Era outro dia já e Jin estava lendo no intervalo no pátio da escola o sol refletia bem em cima dela, até alguém tapar a luz bem na sua frente era Snape.
S: Vem comigo!
J: Claroooo sem dúvidas kkk.
Snape pega ela pelo braço e vai indo.
J: Adoro seu jeito meio grosso gosto de homens assim 😏 kkkk.
"Fala enquanto dá risada da situação."Eles vão descendo as escadas é bem embaixo da escola.
J: Uau é tão bonito aqui por conta das cores diferentes das poçãos.
S: Sim eu guardo umas aqui.
J: Porque você quarda essas aqui? E não na sala de poções da escola?
S: Essas são de domínio próprio meu não da Escola.
J: Faz sentido e esses livros são seus também? São de magia?
"Vai pegando um na prateleira e abrindo."S: Simm.
J: Legal más então Snape, você só me trouxe aqui para mostrar seus livros e poções?
Ela larga o livro na prateleira novamente, e se aproxima dele tocando seu peitoral com as duas mãos.
S: Como assim? você queria conhecer onde eu me escondo e por isso te trouxe aqui.
J: Eu gostei daqui parece confortável tem até uma cadeira olha, que é fofa vai falando enquanto vai sentando nela.
S: É macia porque não é uma cadeira Jin e sim uma poltrona.
J: Aaaa é vdd né kkkk, falei errado dsp kkk.
S:Jin?
J: Simmmm!
S: Me fale sobre você.
J: Bem ok eu é, eu gosto de ursinhos de pelúcia, de pintar, dormir e comer também esse ti...
S: Não tô falando disso Jin.
J: Sobre o que então?
S: Sobre seu passado ?
J: Ahh isso é.
S: Porque você mora aqui agora?
J: Eu não tenho casa, eu morava num abrigo antes de vir para cá.
S: Sua família te abandou?
J: Simm :( porque?
S: Entendo um pouco o que é isso eu morava com meus pais más minha família era muito conturbada, as vezes é como se...
J: Se??? Fala?
S: Como se eu não estivesse alí.
J: Eu sinto muito Severus.
S: Hum tudo bem agora.
J: Mesmo?
S: Sim, isso já faz muito tempo.
J: Entendo bem, acho que por isso agente se dá bem. Eu também sofri muito no tempo da escola dos trouxas.
S: É mesmo?
J: Simm.
S: Me conte mais sobre isso.
J: Ah tinha uns cara que implicava comigo o tempo todo, não só homens meninas também.
S: Entendo, também tive problemas com isso.
J: Ahh que pena Snape, más o importante que tudo aquilo passou, e estamos aqui agora.
S: É estamos.
J: Você já trouxe outra pessoa aqui Antes?
S: Sim, umas 2 pessoas, os dois foram para conversar assuntos importantes de trabalho, nada de mais.
Jin: Entendi, quem foram?
S: O direitor e Harry Potter.
J: Harry Potter?
S: Era um aluno com muito problemas para serem resolvidos.
J: Aaaa entendi, isso faz tempo?
S: Sim uns 15 anos atrás.
J: entendi, então Snape mudando de assunto.
Jin levanta da poltrona e vai em direção a Snape, colocando seus braços em volta do pescoço dele.
J: você é tão lindo Snape.
S: Hum.
Eles se olham e Jin vai em direção os lábios de Snape devagar e logo os dois começam a se beijar, ele coloca seus braços em volta do quadril dela os apertando um pouco, a língua dele toca a dela a boca de Jin tinha gosto de pirulito de morango 🍓 e a dele tinha gosto de chá de hortelã 🍵 más logo tudo aquilo acaba pois ele se afasta.
J: O que foi bebê?
S: Humm isso é errado eu sou seu professor, não conte a ninguém? Estamos entendido?
J: Rlx bebê, não vou dizer uma palavra se quer.
S: Ótimo.
J: Eu ahh desculpe se não beijei bem é que essa é minha primeira vez fazendo isso kkk.
S: Mesmo? Pois fez bem.
"Ele fala timidamente."J: Obrigada 🙈.
S: Faz muito tempo que eu não beijo alguém também.
J: Sério? quando tempo faz?
S: Uns anos.
J: Especificamente?
S: Bem foi no tempo da escola ainda, meu último beijo.
J: Faz anos mesmo então kkk.
S: Tá me chamando de velho por acaso?
J: kkkk nunca.
Depois disso Jin foi para sua aula e Snape foi dar aula em outra sala.
Continua babys 👶🏻💖...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Solidão
FanfictionSeverus Snape é professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, más sua vida pessoal vai de mal a pior pois se sente muito sozinho, até que uma aluna nova entra na escola, é o primeiro ano dela em Hogwarts e ela tenta ajudar ele a lidar...