Capítulo 2 Estranha 🙆🏼‍♀️

95 33 245
                                    

Os professores chegam em seguida depois dos alunos pois estavam em uma reunião, eles se posicionam em seus lugares, o direitor fala algumas coisas, Jin não tirava os olhos de Snape enquanto isso.

Os professores chegam em seguida depois dos alunos pois estavam em uma reunião, eles se posicionam em seus lugares, o direitor fala algumas coisas, Jin não tirava os olhos de Snape enquanto isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento de Jin 💭
Uau como ele pode ser tão bonito, leves surtos com sua beleza.

Ele percebe que ela estava olhando ele era imperceptível não ver, ele também olha para ela rapidamente.

Depois do jantar ainda tinha umas pessoas ali, Snape está saindo pela porta, Jin começa a ir atrás dele sem que ele a perceba, ele sobe as escadas e entra no seu quarto, logo ele houve um barulho era alguém batendo.

Abre a porta para a pessoa.

Jin: Oiii te segui até aqui, o que se tá fazendo?
" Fala enquanto vai entrando. "

S: O que está fazendo por aqui Jin?

J: Você lembra meu nome? Que fofo!

S: Lógico.

Jin fala enquanto senta na cama que estava perto.

J: É que tipo são tantos alunos né, assim aí pensei, que você não ia decorar.

S: Humm não senta aí? E levanta você precisa sair daqui! É proibido alunos no quarto dos professores.
" Fala enquanto pega ela pelo braço e a leva para a porta novamente. "

Ela fica fime num lugar que faz ele para de puxar ela para a saída.

J: É que eu tava com saudades de você Severus.
"Fala colocando o cabelo atrás da orelha."

S: Saudades?

J: É nossa aula hoje foi tão curta, agente podia passar mais tempo juntos, o que você acha?

Ele apega pelo braço novamente e fala.

S: Eu acho que você deveria sair daqui, é isso que eu acho.

J: Kkk tá bom professor tchau até amanhã.

Ele fecha a porta na cara dela.

Pensamentos S 💭
Essa é doida mesmo.
" Da um sorriso enquanto fala. "

S: Ok? Porque eu sorri? É devo ser doido também kkk.

Logo ele vai dormir

Pensamentos J 💭
Tão fofo, ele é apaixonante ele deve agir assim porque é tímido.
" Pensa enquanto desse as escadas até seu quarto. "

~ No outro dia ☀️ ~

J: Então qual livro eu pego humm, aaa esse parece bom!

Jin houve alguém conversando na biblioteca, ela olha eles conversando enquanto se esconde porcamente atrás da prateleira, eram alguns professores conversando.

Pensamentos J 💭
Conversando na biblioteca? Más porque?

Ela olha e vê alguns professores, más logo seus olhos se focam no professor Snape, que a olha em seguida com aquela cara de mal humor de sempre.

Ela olha e vê alguns professores, más logo seus olhos se focam no professor Snape, que a olha em seguida com aquela cara de mal humor de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da conversa deles acabar e eles saírem dali, ela vai saindo aos poucos, más Snape a para e a puxa para um canto.

S: Menina o que faz aqui?

J: Eu não estava espionando vocês, tá eu tava kkk, só que não era a real intenção eu tava pegando um livro.

S: A biblioteca estava fechada Jin? Você não percebeu?

J: Não kkkkk, a porta tava aberta quando eu entrei pelo menos.

S: Entendi então agora vai para sua aula, ou seja lá o que for que você estava fazendo antes.

J: Professor?

S: O que foi agora Jin?

J: Sabe tem um momento que você vai lá um pouco mais para baixo da escola, onde você vai?

S: Como você sabe? Fica me seguindo?

J: Não é é que eu vi sem querer kkkk.

S: Humm, você quer ver o que é então?

J: Simmmm já vi você levar o direitor lá em baixo, o que foram fazer?

S: Eu e ele estavamos conversar um assunto sobre um dos alunos encrenqueiros, que está dando a maior dor de cabeça logo na primeira semana, tbm guardo lá algumas poções e livros de magia avançada.

J: Legal eu posso ir um dia lá pfvvvv?

S: Tudo bem eu deixo sim, más não conte a ninguém que vou te lavar para lá, pode dar problemas para mim entendeu?

J: Simmmm professor obrigada, más porque vai deixar eu ir e pq me disse tudo o que tinha lá? Você não parece o tipo de pessoa que sai falando sobre suas coisas assim.

S: É uma boa pergunta sem resposta nesse momento, más se você contar algo para alguém eu acabo com você.

J: Kkkkkkk.

S: O que foi menina?

J: Vai acabar comigo é? 😏😳
" Olha para ele maliciosamente. "

S: Você é estranha.

J: Más você também é ué.

S: É vdd ele sorri.

J: Aaaaa olha sorriu 2 vezes.

Snape apenas sai da biblioteca sem falar mais nada, deixando Jin lá más antes de sair.

S: E pare de me seguir menina!
" Bate a porta. "

Continua Rabbits... 🐇💖
Revisado ✓ 22/02/2024

Além da Solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora