• Mondstandt... um vasto lugar de Teyvat conhecida como a Cidade da Liberdade. Porém, mesmo sem um ancorte que comande e proteja, a segurança do Povo é um essencial sem precedentes, e é ai que entra os Cavaleiros de Favonious, liderados por Jean, uma Cavaleira Leal, Forte e Destemida, que luta todos os dias pelo bem da Cidade de Mondstadt.
Jean sempre quis honrar a história de Vennessa, e por isso, faz de tudo para garantir o bem estar de todos. Porém isso tudo é uma grande responsabilidade, e Jean não tem tempo para nada além de seus afazeres, mas isso nunca a incomodou, ela se sente feliz em ajudar, mas isso pode ser estressante.
Mas atualmente, Mondstadt se encontra numa calma inexplicável, fazendo com que Jean tenha bem menos trabalho. •
☆彡彡 𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐚𝐧 ミミ☆
Jean- Ufa, terminei esses relatórios, acho que agora posso cuidar dessa outra papelada. - Diz ela com Calma e Entusiasmo.
*Toc* *Toc* *Toc*
Jean - Pode entrar!
Após Jean permitir a entrada da pessoa que batia na porta, ela percebe que tal pessoa é Diluc.
Diluc - Olá Jean.
Jean - Olá Diluc! A que devo sua presença?
Diluc - Bom, eu não pretendia vir aqui caso a situação não estivesse tão complexa, mas acho que está se tornando algo maior do que parece.
Jean - O que quer dizer?
Diluc - Nesses últimos dias tenho presenciado a destruição de certos pontos da plantação da Adega do Alvorecer.
Jean - Ahm, certo, continue...
Diluc - São pontos específicos que são atacados. Sempre no meio de cada lado da plantação. De princípio achei que fosse algum Javali Selvagem, mas os resquícios que sobram me dizem que é outra coisa.
Jean - Está insinuando que seja algum Rival?
Diluc - Estou insinuando que é a Ordem do Abismo.
Jean - Olha, isso me parece bem... Digamos... Peculiar, o que eles iriam querer com as videiras?
Diluc - Não sei, é por isso que estou aqui, além disso, ouvi pessoas falando que havia um tipo de Musgo crescendo na Estátua central do Ancorte. Pelos boatos, não era qualquer tipo de Musgo.
Jean - Certo... Olha, eu realmente acho que a Ordem do Abismo não tem haver com isso, mas quero ver com meus próprios Olhos antes de tirar minhas Conclusões, vamos primeiro na Adega e depois na Estátua.
Juntos, Jean e Diluc vão em direção a Adega do Alvorecer para Jean examinar melhor a situação.
Ao chegarem, Diluc a levou até os 4 pontos principais onde ocorriam os ataques. Todas as Vinhas desses pontos estavam amassadas no chão, mas o que chamou a atenção de Jean foi outra coisa:Jean - Você me disse que havia musgos crescendo na Estátua central do Ancorte, não é?
Diluc - Sim.
Jean - Olhe aqui, isso não é um musgo normal, e está crescendo nos pontos destruídos.
Diluc - Você tem razão... Não tinha reparado, estava mais preocupado em acabar com o culpado que vem fazendo isso.
Jean - *Risos* É a sua cara fazer isso, mas tudo bem, vamos voltar para Mondstadt para checar a Estátua.
Novamente os dois iam rumo a Mondstadt. Jean estava com uma face tranquila com os ventos no seus cabelos. Diluc estava com a mesma cara séria de sempre, ele certamente não estava feliz com sua Adega sendo atacada.
Ao chegarem em Mondstadt, ambos aceleram o passo para chegar na estátua, e ao chegarem sua hipótese é confirmada, era o mesmo musgo que crescia na Adega.
Jean estava começando a se preocupar, pois se Diluc tivesse razão, então poderia ser a Ordem do Abismo. Jean então sugere que chamem a Lisa, como uma boa entendedora sobre certos feitiços, ela poderia confirmar se havia algum tipo de Magia do Musgo. E então vão em direção a biblioteca, onde ela estava.Jean - Ei, Lisa!
Lisa - Ah, se não é a Jean e Diluc em pessoa, em que posso ajudar?
Jean - Você soube dos rumores do Musgo estanho na Estátua Central do Ancorte?
Lisa - Ouvi, porém estava muito ocupada e não tive tempo para ver se perto, por que? É algo mais sério?
Jean - Esse mesmo Musgo está crescendo nos pontos danificados da Adega do Diluc, ele supõe que seja a Ordem do Abismo. Se for, deve haver algum feitiço ou algo assim, poderia dar uma olhada?
Lisa - Claro, por que não? Vamos até lá.
Os três vão rumo a Estátua do Ancorte. Ao chegarem, Lisa se abaixa e examina a estranha gramínea que crescia.
Lisa - Hum... Isso não é normal, parece haver um feitiço aqui. Mas o que um Musgo poderia ser de ameaça?
Jean - Por enquanto nada, mas devemos tomar providências, irei pedir que arranquem eles e que se mantenham alertas se crescer de novo.
Diluc - Acha que é o suficiente? Um Musgo anormal cresce na Adega e na Estátua por algum motivo e é essa a providência?
Jean - Diluc, eu sei que você quer achar o culpado, mas eu não posso dizer quem é apenas de ver um tipo estranho de gramínea crescendo. - Jean se vira para Lisa.
Jean - Lisa, você pode colocar alguma Magia que acabe com o feitiço ou que crie uma barreira?
Lisa - Posso tentar.
Jean - Certo, depois vá a Adega do Alvorecer e ajude por lá também.
Lisa - Está certo, irei lá assim que acabar por aqui.
Jean - Pronto, Diluc?
Diluc - *Hmph"...
Jean - Não se preocupe, eu te ajudarei no que precisar, eu te garanto que acharemos os Feiticeiros do Abismo e daremos uma boa lição neles! - Ela fala com um sorriso meigo no rosto enquanto olha pra Diluc.
Diluc - Espero que sim...
Após Lisa colocar uma espécie de Barreira nos pontos onde o musgo crescia, todos voltaram para seus postos e continuaram com seu trabalho. Jean estava exausta devido a uma grande papelada de Liyue que ela havia que arrumar, por conta da exaustão, ela dorme ali mesmo, na mesa de sua sala de trabalho. Diluc estava totalmente frustado com o fato de que as Vinhas venham sido destruídas e ele ainda não poder fazer nada, apesar de tentar ser paciente, sua raiva falava mais alto. Apenas pensar nas palavras de Jean o acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↣ ˙∘ 🌹 𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐬 - 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐜𝐚𝐫𝐥𝐚𝐭𝐞 🌹∘˙ ↢
Fiksi Penggemar♥︎ • ' 🥀 Jean estava tendo mais um Dia Normal em Mondstadt, cumprindo seus deveres a risca e garantindo a Segurança da Cidade como a Mestre Intendente de Favonious. Mas como o destino é imprevisível, em apenas um dia, a Vida da Jovem Mestre muda di...