03

72 7 0
                                    

Eu acordei com meu celular tocando inúmeras vezes me tirando totalmente do sério. Assim que abri os olhos e percebi que não estava no meu quarto,foi ai que a ficha caiu. Eu estava em um quarto de um desconhecido. Levantei ainda meio zonza e peguei o celular que estava dentro da minha bolsa aonde eu tinha deixado na noite anterior e vi que tinha perdido a ligação de madson. Haviam inúmeras ligações e mensagens dela e de jackson. Madson liga de novo e eu atendo.

ㅡVocê perdeu a noção,monroe?Por que não me atendeu?Sabe o quão preocupados estamos com você depois que sumiu da festa?Aonde você está!?

ㅡOlha,depois eu explico tudo. Só pede um uber pra mim nesse exato momento. Eu estou no prédio da lound.

ㅡTá bom. Fica com o celular que eu vou mandar o carro.

Encerrei a ligação e olhei em volta. O quarto estava uma verdadeira bagunça,indicando que a noite tinha sido um tanto...avassaladora.  De repente ouvi a água do chuveiro caindo indicando que quem quer que eu tenha dormindo,estava ali tomando banho,então me apressei pra procurar o meu vestido,o que foi sem sucesso. Então avistei a jaqueta dele que parecia mais um vestido no meu corpo e vesti. Encima do criado mudo ao lado da cama tinha um celular,provavelmente era o dele,então peguei ele e vi que não tinha senha. Ele não tinha foto nem de capa e nem de tela de bloqueio,o que dificultou minha lembrança do rosto dele. Fui até as notas que por um acaso estavam lotadas de coisas que pareciam ser letras de músicas salvas e escrevi meu número em uma nota limpa. Catei  meu sapato e minha bolsa e sai do quarto antes dele sair do banheiro. Era a mais certeza absoluta que eu estava parecendo uma vagabunda que acabou de sair de uma noite louca de sexo. O que não foi mentira. Não demora muito pra madson avisar que meu uber já estava me esperando.

[....]

Após um banho bem tomado,me deitei na minha cama e olhei pro teto pensando na noite passada. Era inevitável não pensar. Foi uma noite incrível que me deixou de pernas bombas,literalmente. E sem fazer nada,fui até nas minhas redes sociais portar uma foto.

Mad🐔:GAROTA O QUE ACONTECEU ONTEM E PORQUE JEON JUNGKOOK COMENTOU NO SEU TWEET??????

S/N:Do quê tá falando,pelo amor de Deus.

Mad🐔:vai olhar a sua postagem,diaba.

Sem me importar muito com a maluquice da madson,fui olhar o tweet.

Sem me importar muito com a maluquice da madson,fui olhar o tweet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em seguida madson liga por chamada de vídeo.

ㅡGarota me conte agora o que rolou.

ㅡEu não faço idéia madson. Eu dormi com um cara e foi só isso.

ㅡE porque merda que ele comentou logo nesse post?

ㅡPrimeiro que eu nem sei o por que ele foi no meu perfil fazer isso. Pode ter sdo só um erro.

Simplesmente Acontece-JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora