Um mês depois...
ㅡHora do óbito, 15:15 PMㅡEu disse e Lucy anota no prontuario do paciente.
Tínhamos acabado de perder um paciente que tinha um tumor no cérebro,mas que acabou se agravando. Não vou negar,era uma sensação ruim você ter que sair da sala de cirurgia com essa notícia,pior ainda ter que avisar aos familiares que ele não resistiu. O choro daquelas pessoas doía a alma e eu sentia na pele o que era a sensação. O que me restava era apenas dar palavras de conforto e seguir em frente.
ㅡSua cara não parece boaㅡScott diz assim que sentei na cadeira e relaxei o corpo nela.
ㅡNão mesmo,acabamos de perder um paciente e eu tive que anunciar pra familia,foi terrível.
ㅡEu sei,isso não mexe só com a cabeça da família mas a nossa também. Você tá bem?
ㅡTô. Apesar disso precisamos seguir o barco,né?É isso que a doutora angel me fala. Apesar de ser uma barra passar por isso.
ㅡBarra maior é você trabalhar em pleno aniversário de vinte e oito anosㅡDrake chega do nada e senta ao meu lado.
ㅡVinte e oito anos?Achei que tinha trinta e dois Drake.
ㅡSério que você não se lembra do próprio aniversário,monroe?
ㅡComo assim?Que dia é hoje!?ㅡolho pro calendário preso na parede da sala de descansoㅡMas que merda...
ㅡEsse trabalho tá te deixando desmiolada. Aqui,meu presenteㅡDrake me entrega uma caixinha cumprida.
ㅡVocê sabe que não precisava né?
ㅡClaro que precisava,isso é nem paga a metade das coisas que já me deu e fez por mim.
ㅡComo sabia que eu precisava de um AppleWatch?
ㅡEu vi o seu voar pelos ares quando estávamos na base e eu sei que você usa muito ele.
ㅡE é da minha cor favorita,obrigada Drake. Você é o melhorㅡO abracei sorrindo animadamente.
ㅡMeu presente você só vai ver quando formos aliㅡScott diz se levantando e puxando minha mão e assim nós três saímos da sala.
ㅡEspera,aonde estão me levando?
ㅡFica quieta se não eu vou ter que te carregar.
Assim que entramos no refeitório pequeno que adaptamos pros médicos e enfermeiros,fui surpreendida com várias pessoas da nossa ala e de outras que também eram meus amigos junto de alguns balões e uma mesa com um bolo e outras coisas.
ㅡVocês me pegaram,como eu não desconfiei disso?
ㅡVocê não se lembrava nem do próprio aniversário,pirralhaㅡDoutora angel diz e todos riram.
Comprimentei todos com um abraço apertado agradecendo pelo feito. Nós comemos um pouco enquanto conversávamos.
ㅡOlha SN,deveria se sentir honrada pelo diretor do hospital estar aqui pra comemorar seu aniversário,nem no meu ele fez issoㅡ chris diz.
ㅡVocê já o vê todos os dias em casa,com certeza ele fez alto muito mais especial pra você ㅡEstreitei os olhos e ela faz uma careta tirando uma risada nossa.
O diretor do hospital,doutor derek era marido da Doutora Chris a muitos anos e assim como a doutora chris,ele também gostava de mim e óbvio eu o via não só como um mentor,mas como um paizão nesse hospital.
ㅡComo se eu fosse perder o aniversário dessa pessoinha,né?ㅡEle diz e eu sorri me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter pessoas tão boas na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece-JJK
Fiksi PenggemarO que fariam se numa noite de ano novo você se embebedar e em uma festa luxuosa,ir pra cama com um homem desconhecido e depois descobrir que ele é jeon jungkook,vocalista do grupo mais famoso do mundo e está prestes a ir pro serviço militar? S/N mon...