12

37 4 0
                                    

ㅡOi,voltei. A doutora chris me obrigou a fazer uma caminhada de meia horaㅡEu disse falando pra lucy que ficava de olho nele.

ㅡÉ claro né,monroe. Você não sai de dentro do quarto. Precisa esticar as pernas. Nós estamos de olho nele também quando não está por perto.

ㅡLu,já faz uma semana e ele não acorda,isso é normal?

ㅡO jeon passou por um longo estresse seguido de duas paradas cardíacas e e seu coração parou por cinco minutos. O corpo dele precisa descanso. Está tudo bem. Ele vai acordar.

Assenti e olhei pro mesmo que permanecia da mesma forma que antes.

[...]

Levantei antes do despertador tocar e vi que jungkook ainda dormia. Tirei o colchão e as outras coisas de lá e vi que estava amanhecendo. Jeon estava numa sala reservada separado dos outros pacientes,então tínhamos privacidade ali. A cama onde ele estava deitado estava virada pra janela de vidro onde dava pra ver o outro lado onde fizemos tipo uma salinha de espera e nessa sala tinha uma outra janela alta de vidro onde dava pra ver somente o céu. Eu diria que ali era o lugar perfeito pra ver o dia amanhecer sem precisar sair de dentro do quarto. Puxei a cadeira pra perto de jungkook de novo e peguei meu celular do carregador,abrindo no Spotify. Coloquei a música Sparks do Coldplay e deixei que tocasse num volume médio pra que ele ouvisse.
Deitei minha cabeça perto do seu braço enquanto me concentrava na melodia e olhava pro céu amanhecendo pelas duas janelas.

ㅡNão podemos ver o por do sol como fizemos antes lá fora mas daqui da pra ver o céu clareando. Pelo menos é mais confortável ㅡDisse baixinho entrelaçando meus dedos no seuㅡMeu sonho também é ver a aurora boreal com você,sabia disso?Eu acho lindo aquelas cores vivas no céu. Eu nunca vi,mas quero realizar esse sonho com você.

A música que eu coloquei pra tocar fazia jus a nós dois não só naquele momento mas desde que eu descobri que estava apaixonada por ele.

ㅡLembra que ouvimos essa música quando estávamos na sua casa? Você disse que gostava dela e que a letra era bonita e que sentia que faria algum significado no futuro.

ㅡE eu estava certoㅡMe assustei ao ouvir sua voz grossa perto do meu ouvido me fazendo levantar a cabeça rapidamente.

Jeon estava com os olhos abertos e um meio sorriso nos lábios. Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas ao sentir sua mão apertar a minha.

ㅡMeu Deus...eu achei...achei que...-

ㅡEu ainda tenho um longo caminho pela frente senhorita monroe. Com você. Não partiria sem dizer dizer antes tudo o que eu sinto. Você não vai se livrar de mim tão fácilㅡRi em meio às lágrimas e passei a mão em seu rosto pálido.

Quando eu estava prestes a me levantar pra ir chamar a doutora chris,ouvi alguém bater na porta e a mesma se abrir. Era ela.

ㅡBem que eu senti que uma boa notícia estaria por vir. Que bom que acordou Sr. JeonㅡEla diz checando perto dele.

ㅡObrigado pela ajuda doutora chris.

ㅡAh,não precisa me agradecer. Vamos checar se está tudo bem com você e te transferir pro hospital da cidade. S/N,pode fazer isso por mim?

Sabia que ela não me deixaria ficar pra fazer o check-up nele,então apenas concordei.

ㅡClaroㅡPeguei o octoc de cima da cadeiraㅡ Algum enfermeiro ou residente na escuta?

ㅡNa escuta,é a Julie.

ㅡJulie,pode vim aqui no quarto ajudar a doutora chris?A fisioterapeuta também.

Simplesmente Acontece-JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora