🎇 Avisos rápidos 🎇
- Nagi tem 14 anos, Mikey e Draken têm 15;
- Nagi é irmã adotiva de Draken;
- Alguns momentos da história não seguirão a lógica do mangá/anime;
- Nagi e Draken moravam no bordel quando crianças, mas agora moram em uma casa normal;
- Boa leitura ;)
.
Nagi P.O.V.
Até onde eu me lembro, eu e meu irmão sempre moramos em um bordel. Éramos tão pequenos. Felizmente ele deu um jeito de nos tirar de lá pra morarmos em uma casa própria. Como ele era o mais velho, eu sempre o escutava. Mas quando eu via ele ou qualquer outra pessoa em alguma situação perigosa, eu não pensava duas vezes em ir contra suas ordens.
E a primeira vez que isso aconteceu foi no dia 10 de Junho de 2003.
Ultimamente eu tenho feito sessões de terapia com um psicopedagogo. Mas essa sessão mudou a minha vida pra sempre.
XXX: - Nagi, querida. Eu tive uma conversa com seu irmão semana passada e eu pedi pra que ele guardasse segredo sobre isso até que ele me concedesse a permissão para falar diretamente pra você. - Disse a minha psicóloga apreensiva, mas confiante.
- Bom, seja lá o que for, pode me contar. - Eu disse lhe dando autorização para continuar.
XXX: - Olha, juntando tudo o que me foi passado nas nossas últimas sessões, suas dúvidas, seus hábitos, seus momentos de crise e tudo o mais, eu só posso dizer que... você possui TEA. Sabe o que é isso?
- Não.
XXX: - Significa Transtorno do Espectro Autista. - Finalizou.
- Quê? Eu? Autista? - Perguntei desacreditada. O meu mundo caiu com essa revelação. - Não. Não pode ser. Eu não posso ter isso. Não tem como.
XXX: - Eu sei que é muita coisa pra processar, mas esse é o diagnóstico mais preciso pro que você tem passado.
- E como o Kenny reagiu ao saber disso? - Indaguei curiosa.
XXX: - Ele reagiu da mesma forma que você, mas foi mais tranquilo. - Ela respondeu. - Olha, leve o tempo que precisar pra aceitar isso, mas lembre-se: autismo não é uma doença. É apenas uma diferença.
Quebra de Tempo
Assim que a consulta acabou, eu e Kenny fomos nos encontrar com nossos amigos em uma lanchonete. Ao entrarmos em uma rua pouco movimentada, nem deu tempo de raciocinar direito e do nada surgiu um marginal que socou meu irmão com tanta força que ele foi jogado pra perto de uma caçamba de lixo, o que me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 - 𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕟𝕠 𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕥𝕣𝕠
Fiksi Penggemar𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒́𝑚: - 𝐺𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠; - 𝑆𝑡𝑎𝑙𝑘𝑖𝑛𝑔; - 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 +18; - 𝑅𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑎𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠; - 𝑆𝑝𝑜𝑖𝑙𝑒𝑟𝑠; - 𝑉𝑖𝑜𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎; - 𝐴𝑠𝑠𝑒́𝑑𝑖𝑜; - 𝑇𝑟𝑎𝑛𝑠𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖...