Igor}
Finalmente cheguei no morro do Rio de Janeiro,vou morar com meus irmãos e deixei meus pais de lado,fui expulso de casa quando me assumir gay,já na casa deles compraram um bolo para mim de presente,comemoramos nosso aniversário juntos,unidos como irmãos,comendo o bolo e bebendo a coca que minha irmã comprou.
Me desculpa irmão por não está para te defender. Dizia o meu irmão segurando minha mão.
Tudo bem,agora estou liberto e sair do armário. Falei em um tom livre fazendo os dois sorrirem.
Nós três morando juntos,acredita nisso?. Perguntava minha irmã me olhando.
Não imaginaria isso. Falei sorrindo.
Quem mexer contigo vai para as ideias. Dizia meu irmão com as gírias dele.
Galera,eu vou dar uma dormida. Falei subindo as escadas.
Calma aí,maninho. Dizia minha irmã me fazendo parar.
Vai rolar um show do Poze na rua onde o filho do Borel mora. Dizia ela me encarando.
Um baile funk? Ixi...vai eu vou. Falei vendo os dois me olharem me manipulando.
Subindo para meu quarto,comecei a organizar minhas roupas,separei a roupa que vou fazer sair essa noite,casaco da Nike,bermuda da Nike e um relógio,deitado na minha cama comecei a mexer no meu celular entrei no Instagram e vi umas postagens do meu irmão com vários amigos dele,na real meu irmão faz parte de uma facção,desde pequeno já fumava e tinhas umas amizades mal influência,hoje cresceu e pode agora fazer tudo que quiser sem nosso pai ficar no seu pé,porém eu não acho certo essa vidinha de bandido não. Ligando o som que minha irmã me deu comecei a escutar música do Oruam e fazer aqueles skin care no meu rosto. Terminando de cuidar do meu rosto,desliguei meu som e fui até a sala,minha irmã estava lá terminando de varrer a casa,amarrou seus cabelos lisos e olhou para mim.
Você não vai se arrumar?. Perguntou ela.
Ah,sim. Falei subindo novamente.
Peguei minha toalha e entrei no banheiro,colocando a água quente pois aqui estava frio,liguei meu som novamente tocando Mc Kevin,eterno Kevin escutava suas músicas com meu irmão desde de moleque. Saindo do banho coloquei minha roupa rápido,passei meu perfume,e sequei meu cabelo com secador,coloquei apenas uma kenner nova que eu comprei e desci as escadas,meu irmão já estava pronto me observando.
Tá bonitão mano. Dizia ele me abraçando.
Já vamos?. Perguntei sorrindo.
Vamos espera a bonita da Larissa sair. Dizia ele sentando no sofá e sentei do seu lado.
Iae?. Gritava ela descendo da escada.
Está perfeita. Falei girando ela com aquele seu vestido preto.
Ih ala,não vai dar em cima de ninguém não. Dizia meu irmão com ciúmes.
Se enxerga garoto!. Gritava ela sorrindo.Pov(Vinicius/Paçoquinha)
Hoje tem baile no morro,já com os meus bondes estamos armados pelo baile vendo o movimento chegar,pessoal vindo e ficando de boa sem tirar nenhuma perturbação pois sabe que quem manda aqui é o chefe Paçoquinha,assim que o Poze chegou lotou de gente,muita gritaria e batendo palmas para o homem,até eu claro,sou muito fã do Poze,deixei os meninos na cola e fui lá na frente ver o Poze,ele começou a cantar música-Vida Louca,comecei a dançar a música de boa até gravei o Poze cantando depois de uns minutos sair de fininho e busquei um copo de Woishiny,voltando aonde eu estava vejo o Dudu e a sua irmã na minha frente com um moleque que nunca vi.
Aé Dudu!. Falei apertando sua mão.
Opa,Paçoquinha!. Dizia a Larissa me abraçando rápido.
Tudo de boa?. Falei olhando para os três.
Fala com ele,irmão. Dizia o Dudu olhando para o menino.
Opa de boa?. Dizia o garoto apertando minha mão.
Calma,vocês são irmãos?. Perguntei curioso.
Eh,tudo irmão aqui. Dizia Dudu me abraçando.
Que maneiro,não sabia disso. Falei olhando o menino de cima a baixo.
Dudu foi indo até as bebidas buscar algo para os dois tomar,por enquanto decidir trocar uma ideia com o novato no caso irmão do gerente.
Da hora o Rio de Janeiro né?. Perguntei o encarando e bebendo meu álcool.
Com certeza. Dizia ele sorrindo.
Qual seu nome,turista?. Perguntei.
Igor,o seu é Paçoquinha?. Dizia ele rindo do meu apelido.
Prefiro que me chamem assim mas meu nome mesmo é Vinicius. Falei o olhando.
Sem problemas,uau trouxe uma Brahma para mim?. Perguntava ele vendo o seu irmão entregar a lata.
Não quero que fique bebo por aí. Dizia ele me olhando cuidadoso.
Odeio Brahma mas beleza. Dizia o garoto bebendo fazendo careta.
Tem quandos anos?. Falei sorrindo de canto.
Vinte e tu?. Dizia ele sorrindo.
Pensei que tinha quinze com essa cara de bebê,tenho vinte três. Falei vendo ele corar.
Depois vi ele saindo de perto de mim e indo atrás da sua irmã,vendo o Dudu começar a beijar várias garotas na festa,e até tinha umas me paquerando e piscando o olho para mim,não sei porque mas hoje não estava na vibe de trepar com nenhuma delas,fiquei interessado no novato,ele é branco e todo bonitinho,não que eu não seja gay,sou um homem que experimenta de tudo.
Correndo atrás desse Igor vi ele bebendo uma garrafa de corona,observei ele sorrindo e dançando lentamente de olhos fechados então aproveitei e le dei um susto tocando no seu ombro e fazendo:buuh.
Caralho,que susto!. Dizia ele sorrindo.
Cuidado para não te sequestrarem aqui. Falei soltando indireta.
Por que iriam me sequestrar?. Perguntava ele sorrindo.
Porque você é bonito demais. Falei vendo ele sorrir.
Me passa seu zap. Dizia ele mexendo no meu cordão de ouro.
Não sou tão fácil assim. Falei o encarando.
Hum.- Dizia Igor pensativo. Mas está caidinho por mim.
Você está bebo!. Falei tentando negar sua resposta.
Maninho? Bora embora. Gritava a irmã dele girando de tão beba que estava.
Venham,eu levo vocês. Falei vendo a situação dos dois.
Levanto os dois,sair do baile vendo o quanto não tinha ninguém na rua porque a maioria estava no baile,chegando na casa deles o Igor me olhava sorrindo e disse.
Obrigado pretinho. Falou ele sorrindo.
Vendo o apelido que ele botou em mim eu fiquei vermelho,gostei do apelido mas tive que dar um de difícil.
Que puta intimidade é essa?. Perguntei vendo ele sorrir de canto.
Olhando para a rua vejo o Dudu correndo respirando fundo e sorrindo feito doido,ele me abraçou.
Caralho está cheirando a fumaça,essa foi tá boa!. Falei vendo seus olhos vermelhos.
Brigadão,chefe. Ele falou e entrou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DO CHEFE
Romance(Uma história gay de um chefe do tráfico se apaixona por um homem que está disposto a mudar sua vida para viver com ele).