Já é de tarde pelo morro,oficial dias das crianças,tudo movimentado,festa pronta,vários brinquedos,comidas e muita criança pela comunidade. Muitas crianças chegavam para chorar no colo do Paçoquinha por ter tanta bondade com eles,essas crianças não tinha necessidade de querer comprar todos os brinquedos que queriam e ganhando bonecos,bicicleta,bola,etc... Deixavam muito felizes,tava tudo muito organizado tinham mulheres entregando sacolinhas de doces para as crianças,uns ajudantes que deixavam eles entrar no pula-pula,tinha até adultos no caso os pais das crianças vendo seus filhos se divertirem. O chefe e o seu bonde estavam presentes no morro vendo o Mc Chefin chegar e abraçar uns deles e ser acolhido pelas crianças,subindo no palco começou a cantar a música que está mais bombando "10 carro guardado",Paçoquinha dançava junto com Dudu,Dudu veio junto com sua irmã e seu irmão.
Pov(Igor)
Dançando e vendo o Chefin pessoalmente me deixou feliz,o cara é brabo,parando de dançar observava quanta criançada gritava pelo nome do famoso e dançavam,comecei a sorrir e busquei um energético bem gelado para eu tomar,vendo o Paçoquinha me secar com os olhos sorrir de canto para ele,ele então se aproximou um pouco do meu rosto fazendo eu empurrar o rosto dele com sua mão.
Vai me beijar na frente de todo mundo?. Perguntei tímido.
Que tal a gente dar uma passada no banheiro?. Perguntava ele mordendo os lábios.
Não recusando seu pedido concordei com sua pergunta e seguir seu passo,entrando no banheiro ele fechou a porta de chave e me encarava de um jeito malicioso,sem medo algum me aproximei do seu rosto e comecei a beijar-lo,beijando aquele lábio me fazia ficar nas nuvens,ele apertava minha cintura e eu comecei a arranhar suas costas fazendo ele gostar da provocação parou de me beijar e soltou um sorrisão fazendo meu coração bater mais forte,ele começou a beijar meu pescoço,terminando de beijar meu pescoço tomei um impulso já que estamos trancados no banheiro,desataquei o botão da calça que estava usando fazendo ele olhar fixo no que eu estava fazendo,coloquei minha mão dentro da sua cueca e fiquei massageando seu membro fazendo ele gemer baixinho. Parando de bater uma para ele,comecei a beijar ele novamente porém de um jeito calmo e confortável,ele tocava no meu corpo dentro da camisa fazendo eu me arrepiar porém ele quebrou o clima.
Não vamos ser rápido. Dizia ele saindo de perto de mim.
Como você é difícil. Falei o vendo ele sorrir de canto.
Saindo do banheiro,minha irmã me olhava sorrindo vendo que a gente demorou para voltar porém não entrei no assunto e decidir buscar cerveja bem gelada e comecei a tomar junto com ela enquanto observava nosso irmão já beijando uma morena no canto. Olhando o Paçoquinha ele parecia ocupado conversando com as crianças,ele dava a atenção do mundo para cada um deles,vendo que ele se aproximou do Marreco e deu um abraço forte nele e começava a dizer sobre conquista.
Pov(Vinicius/Paçoquinha)
Abraçando o Marreco forte comecei a gritar:conquista e vitórias irmão. O Marreco retrebuia meu abraço quando de repente sinto que levei um tiro na minha nuca pois escutei um disparo e uma dor horrível,colocando minha mão na minha nuca estava escorrendo sangue pelo meu pescoço,vejo ao redor as crianças correr e todos ficarem apavorados,Marreco não me soltava e começava a gritar.
Alguém chama a ambulância.
Naquele momento fechei meus olho tinha realmente desmaiado.
*No hospital*
Acordando eu estava em uma sala vermelha dentro do hospital,observei soro pela minha veia,ainda sentindo uma dor horrível na nuca,comecei a respirar fundo de repente vejo a porta da sala se abrir era o Marreco,Dudu e o Igor,chegavam de fininho me vendo naquela situação,observei o Marreco chorar e o Igor correu para minha direção segurando minha mão,todos estavam preocupados comigo me deixando nervoso,a médica então chegou olhou para o meu batimento cardíaco.
Bom,acho melhor sem visita hoje ele precisa descansar. Dizia a médica expulsando todos de lá.
Vendo que todos saíram acabei dormindo novamente.
Pov(Marreco)
Saindo da sala olhei para a médica então decidir perguntar:Quando tempo ele irá ficar aí?.
Talvez cinco dias. Falou ela me encarando e depois foi embora.
Naquele momento eu vi a cara triste do Dudu me olhando então abracei ele fazendo ele chorar,olhei para Igor que se tremia todo e chorava com a mão no rosto.
Saindo de lá voltei novamente para o morro,todos viram a tragédia que rolou.
De repente vejo o Dudu chegar no morro junto com seu irmão,o seu irmão parecia furioso querendo alguma vingança e enquanto o Dudu tentava acalma-ló.
Qual a fita?. Perguntei olhando para Dudu.
Foi o Hugo que atirou nele. Dizia Dudu com firmeza.
Me mostrando que era verdade ele postou no Instagram uma foto armado e escreveu "matei mais um verme" naquele momento queria matar ele de facada,respirei fundo e entreguei seu celular,Igor não estava nada calmo e acabou bolando um plano.
Vou matar ele. Dizia Igor gritando.
Mano,você não é do crime. Falei o encarando.
Mas ele feriu o pretinho e não vou deixar barato. Dizia ele com raiva.
Toma a arma então. Dizia o Dudu o encarando. Ver se tem coragem de matar um homem.
Tá duvidando né?. Perguntou Igor sorrindo. Vou até a casa dele.
Pov(Igor)
Com uma arma na minha cintura comecei a andar pelo morro chorando de raiva,eu nunca sentir uma sede de vingança daquela que estou sentindo agora,isso claramente seria uma loucura de amor,mataria quem ferir quem eu amo fazeria coisas horríveis. Pulando uma mansão enorme que era a casa desse tal de Hugo,observei que a casa estava liberada tipo não tinha ninguém,entrando no banheiro não vejo ninguém e nem pelo quarto,quando escutei um barulho vindo da cozinha comecei a nadar devagar para não escutar barulho,identificando que era o Hugo pelo qual vi pela foto,ele estava na cozinha tomando um drink e sorrindo atoa,ver ele sorrindo me dava uma raiva então corrir até a cozinha vi ele me olhar confuso quando ele iria falar alguma coisa,atirei na sua testa,fazendo ele cair no chão. Correndo pela casa,pulei novamente porém para fora da rua,comecei a me tremer em ver que eu matei alguém por vingança mas agora é tarde demais.
Voltando para o morro observei meu irmão me observar então corrir e abracei ele chorando nervoso,ele retrebuiu o abraço.
Eu matei ele. Falei em um tom firme.
Porra irmão. Dizia Dudu pegando sua arma da minha cintura.
EU MATEI UM CARA. Gritei nervoso.
Ae relaxa aí,aconteceu está tudo bem. Falou meu irmão com a mão no meu rosto.
Eu gosto dele,não podia deixar isso acontecer. Falei chorando novamente.
Fica calmo,me promete que nunca mais vai matar alguém?. Perguntou meu irmão me olhando sério.
Eu prometo. Falei o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DO CHEFE
Romance(Uma história gay de um chefe do tráfico se apaixona por um homem que está disposto a mudar sua vida para viver com ele).