Já é de manhã pelo morro são 6:50,pouco pessoal na rua apenas trabalhadores vendendo pipocas ou águas. Enquanto isso o chefe estava indo seguir seu plano esperou o Marreco chegar com um carro bem bonito vermelho e entrou junto.
Pov(Vinicius/Paçoquinha)
Já no carro comecei a bolar um verdinho e escutando música do Tz do Coronel,tava bem tranquilão no carro nem parecia que a gente iria fazer um caso criminal que depois irá passar na Tv,passando duas horas de viagem,chegamos no escritório,tinha poucos homens lá dentro por ser cedo,por isso mesmo que preferir de manhã,mas eu já sabia que de manhã o dono sempre ficava por lá,então parando de fumar desci do carro junto com o Marreco,começamos a jogar gasolina em toda parte do portão de lá e percebendo que estava aberto até jogamos um pouco lá no chão onde ficavam uns computadores e cadeiras,mesas,pessoas,etc... Depois de jogar gasolina o carro já estava afastado para longe antes que causasse uma tragédia,peguei um fósforo e queimei fogo no escritório,a porta começou a ficar em chamas e dentro da casa também,quando comecei a escutar gritarias de homens desesperado,entramos no carro e Marreco acelerou que nem bala pegava na hora. Começamos a gargalhar alto na pista.
Caralho chefe,essa foi a coisa mais louca que eu fiz hoje!. Gritava ele.
Missão cumprida!. Gritei apertando a mão dele.
Qual o destino agora?. Perguntou Marreco.
Vou comprar um champanhe e vamos ir para casa do Dudu. - falei querendo comemorar.
Beleza. Dizia ele firme.
Chegando no morro,paramos no mercado para comprar dois champanhe e entramos no carro denovo,chegando na casa do Dudu,comecei a buzinar feito doido até que a Larissa abriu a porta com uma cara péssima tinha acabado de acordar.
Me acordaram irmão!. Dizia ela deixando nós entrar.
Coloquei o champanhe na mesa e o Dudu chegava nos encarando.
Por que vieram tão cedo e qual a fita desses champanhes?. Perguntou ele coçando a cabeça.
Vamos comemorar mano. Gritava o Marreco.
Vingança feita irmão! Daqui a pouco passa na Tv que aquele escritório da boca de fumo pegou fogo!. Gritei orgulhoso vendo o Dudu começar a sorrir.
Agora,liga a Tv deixa ligada se caso passar logo e vamos brindar!. Gritava o Marreco ligando a Tv.
Peguei o champanhe e servir todos e bebemos todos unidos até que sentir falta daquele branquelo do Igor.
Cadê o Igor?. Perguntei olhando para Larissa.
Dormindo lá em cima. Disse ela.
Sem perguntar nada subir lá,olhei os dois quartos não tinha ninguém quando fui no outro quarto lá estava ele,deitado na cama sem camisa,apenas de cueca e ainda estava babando de boca aberta que me fez sorrir,tava tão lindo ver ele dormindo,mas decidir acordar.
Ei,acorda bebê. Falei sacudindo seu rosto.
O que? O que houve?. Perguntou ele abrindo os olhos e me vendo.
Tá de pau duro?. Perguntei vendo sua cueca.
O que? Não estou!. Dizia ele comprido com a mão.
Vem cá. Falei o puxando da cama e puxei ele pela cintura ficando cara a cara. Naquele momento ele me encarava mordendo os lábios apertei mais sua cintura alisei seu rosto,ele sem querer demorar puxou meu rosto e começamos a se beijar,um beijo demorado,cada vez que eu apertava sua cintura nossos corpos ficavam mais perto do outro,ele beijava meus lábios e alisava meu cabelo fazendo eu me arrepiar,terminando o beijo mordi seu lábio fazendo ele gemer e eu totalmente fiquei sem jeito.
Vejo que tá ficando mais duro. Falei olhando para baixo.
Pare de me olhar assim. Dizia ele colocando a bermuda.Pov(Igor)
Sem acreditar que finalmente nos beijamos,o jeito que ele me apertava tava uma vontade de ir além de um beijo,colocando minha bermuda desci as escadas vendo todos tomando champanhe,achei estranho porque ontem todos estavam de luto e hoje parece que é ano novo? Sem perguntar nada peguei um champanhe e sentei no sofá e comecei a beber,vendo o Marreco pular na sala olhando o repórter anunciar um suposto acidente na casa de fumo,vejo que Dudu começou a abraço-lo e Paçoquinha endoidou pegou outro champanhe e começou a gritar.
Missão cumprida,nessa hora esses vermes já estão morto. Falou ele enchendo a cara.
Entendendo que isso seria uma guerra de tráfico lembrei que o pretinho tinha dito que iria se vingar da morte do Carlito e acabou se vingando realmente,cumpriu sua palavra de homem,vendo que todos os champanhe já acabaram subir as escadas e decidir tomar um banho quente,demorando uns minutos no banho chego até meu quarto vejo o Paçoquinha sentado na minha cama me vendo só de toalha,comecei a ficar vermelho e ele sorria malicioso.
Foi mal,se arrume e vamos sair juntos. Falou ele se levantando da cama.
Tipo um encontro?. Perguntei pensativo.
Sim,só nós dois. Falou ele descendo os degraus.
Fechei minha porta e comecei a me enxugar e me revirar meu guarda-roupa para ficar bonito,então vestir minha camisa da Nike preta e uma bermuda azul da Nike,perfumei perfume até no meu cabelo,desci as escadas,coloquei minha Kenner e vi o pretinho me olhar todo sorridente.
Vamos?. Perguntou ele me observando apenas concordei com a cabeça.
Saindo de casa vi que iremos na sua moto não no carro do seu amigo,ligando sua moto subir na sua caruba e ele me provocou colocando minha mão na sua cintura para eu me segurar ele,andando pelo morro de moto com o chefe da boca,aonde foi que eu me meti,vendo que paramos em uma pizzaria,ele desligou a moto e eu sair da moto e fomos junto até lá.
Sentamos em uma mesa perto da Tv e ele ligou pediu para um senhor uma pizza de queijo e uma coca-cola,ele me olhava ainda sorrindo bobo que eu tava já querendo ficar vermelho.
Por que um encontro do nada?. Perguntei vendo ele me olhar sério.
Eu sei que está afim de mim. Dizia ele me olhando.
Não fui eu que o puxei pela cintura. Falei ligando os pontos.
E fui eu que tive a iniciativa de beijar? Para vai,quem se faz de difícil aqui sou eu!. Dizia ele sorrindo e vendo eu sorrir de volta.
Demorando,chegou a pizza começamos a comer e tomar coca,comi três fatia e ele quatro,terminado vejo sua respiração ficar tensa.
Exagerou na comida né?. Perguntei sorrindo.
Sim. Falou ele respirando fundo.
Posso fazer perguntas?. Perguntei vendo ele me olhar e concordar com a cabeça.
Por que dar um de difícil?. Perguntei vendo ele ficar mais sério.
Porque já brincaram muito com meus sentimentos. Falou ele em um tom seco.
Percebendo que ficou desconfortável segurei na sua mão e ele me olhava confuso porém mesmo assim sorria.
Por mim eu só brincaria com o seu corpo mas com seu coração nunca. Falei vendo ele gargalhar.
Você tá safado. Dizia ele me vendo sorrir de canto.
Terminando de comer,saímos da pizarria,subindo na sua moto,ele me deixou em casa vendo eu descer ele me puxou pela minha mão e eu olhei para ele,estava fazendo um bico querendo um selinho então claro que obedeci a sua ordem dei um selinho e um tchau e voltei para minha casa.
Minha irmã estava almoçando junto com meu irmão,eles me olhavam sério.
Você não vai almoçar?. Perguntou minha irmã.
Já almocei com o Paçoquinha. Falei vendo meu irmão me olhar sério.
Ih ala,essa história está estranha. Dizia meu irmão apontando para mim.
Como assim estranha?. Perguntou minha irmã curiosa.
Ah ce sabe,o chefe curti pro dois lados. Dizia Dudu.
Estranho,você saber disso. Falei o provocando.
Eu sou hetero rapaz,fiquei sabendo disso porque já rolou um beijo dele em um baile com um homem. Gritava ele de boca cheia.
Tá bom,deixe de ser fofoqueiro. Falou minha irmã me fazendo sorrir de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DO CHEFE
Romance(Uma história gay de um chefe do tráfico se apaixona por um homem que está disposto a mudar sua vida para viver com ele).