Já pela tarde em Rio de Janeiro,o clima é o movimento hoje estavam movimentados pois amanhã seria o dia das crianças(Cosme e Damião)sempre no morro tinha festa das crianças tudo sustentando pelo tráfico.
Pov(Marreco)
Saindo feliz do corre,já percebemos que fizemos muito dinheiro,no morro observava as crianças abraçando o chefe e ele retrebuia cada abraço assim que me viu me deu um abraço também,naquela hora eu sorrir e olhei para ele.
Dale ia falar feliz dia das crianças mas é amanhã. Dizia o chefe sendo irônico.
Qual é!. Falei sorrindo.
Aé,tô com vinte mil para sustentar a festa. Dizia ele sorridente e fiquei de boca aberta.
De tarde até de noite a festa?. Falei olhando para o morro.
Sim,vou mandar alugar pula-pula,algodão doce,piscina de plástico até um cantor aquele lá o Mc Chefin. Dizia ele vendo eu pular.
Caralho sou mó fã do Chefin. Falei me animando.
Nada para dar errado amanhã. Dizia o chefe indo embora.
Entrando na casa do tráfico vejo o Dudu dando lição de moral em uns dos homens que não sabia embrulhar da maneira certa.
Qual é verme? Embrulha direitinho. Dizia ele puxando a orelha do homem.
Dale Dudu,que marra heim? Tá parecendo o chefe assim. Falei lembrando das broncas de antigamente.
Hum nem me fale,festão amanha né?.
Só para crianças matuto!. Falei e ele sorriu de canto.
Pov(Dudu)
Vendo o Marreco indo embora vi o chefe chegar um pouco tímido me olhando de um jeito estranho o olhei vendo ele chegar mesmo assim na sua marra de sempre,de Cyclone,cordão de ouro,relógio e brinco na orelha de prata e seu dente de ouro um da frente. Vendo que ele parou na minha frente e sorriu e soltou seu celular me observando.
É...pode me passar o zap do Igor?. Perguntou ele respirando fundo.
Ué por que não pede a ele?. Perguntei pensativo vendo ele sorrir vermelho.
Só me passe aqui. Dizia ele fazendo eu mexer nos seus contantos e adiciona o meu irmão no zap dele.
Hum- falei o olhando sorrindo. Não brinque com o coração do meu irmão.
O que você está querendo dizer?. Perguntou ele me olhando sério.
Meu manin é gay,e não seja idiota o tratando como um cara que você quer comer e lavrar da vida dele. Falei aumentando minha voz por ciúmes.
Calma Dudu,eu não desse tipo não. Falou ele nervoso me olhando preocupado.
Vendo ele ir embora com seu celular na mão e sorrindo bobo pelo celular.
Pov(Vinicius/Paçoquinha)
Vendo que Dudu estava furioso por algo que eu nem fiz,ignorei ele por ser o irmão dele e me dá uns conselhos que eu não faria óbvio,não quero alguém por momento e sim para vida toda,não parece isso na verdade todas e todos que namorei vacilaram comigo e as pessoas falam que eu tenho cara de puto e vagabundo só por eu me vestir de um jeito de malandro. Salvando o contanto dele:branquelo. Era um apelido que eu gostava de lembrar dele,decidindo mandar mensagem o digitei:iae turista;desligando meu celular comecei a resolver a festa para amanhã,todos que trabalharam para mim estavam ligando para alugarem comidas e brinquedos para amanhã,tudo certo amanhã cedo os brinquedos chegaram.
Decidindo para parar comer no mercadinho do Zé,comecei a devorar um cucuz recheado e um suco de laranja. Demorando uma hora para comer fiquei interdito no jogo do Corinthians x Palmeiras que passava na televisão de repente meu celular vibrou duas vezes comecei a sorrir novamente para o celular quando vi que era mensagem do meu branquelo.
Branquelo:nem preciso perguntar quem é,como conseguiu meu número?.
Eu:hum,seu irmão me passou.
Branquelo:tá com saudades de mim que eu sei.
Quando ele digitou isso comecei a sorrir no celular e não dei um de difícil e escrevi por impulso.
Tô mesmo,queria ficar do seu lado.
Branquelo:Vai ficar querendo.
Naquele momento mandei uma mensagem o provocando.
Demorou,depois está mandando mensagem que quer me ver👀.
Desligando meu celular peguei minha moto e comecei a dar rolê pelo morro ao som de Mc Martinho e depois Poze.
Pov(Igor)
Tava no Shopping comprando umas roupas novas para mim e minha irmã também,comprei vários kit da Nike e boné da nike. Enquanto minha irmã passava na lojada Adidas e depois da Pandora,comprando um sorvete sentei no banco e vi outra mensagem do pretinho.
Pretinho:Demorou,depois está mandando mensagem que quer me ver👀.
Comecei a sorrir pela mensagem então o respondi.
Quem sabe amanhã...
Desligando meu celular fui até minha irmã que parecia que acabou de fazer compra de comida por ter tantas sacolas de marcas na sua mão a ajudando peguei duas e fomos buscar um Uber para ir para casa.Fiz esse capítulo rápido estou criando criatividade:(
BOA LEITURA
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DO CHEFE
Romance(Uma história gay de um chefe do tráfico se apaixona por um homem que está disposto a mudar sua vida para viver com ele).