✰𝐒𝐭𝐚𝐲 𝐚𝐭 𝐌𝐢𝐚'𝐬 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐝𝐚𝐝✰

117 7 31
                                    

Responde as mensagens do meu pai e ele me falou que mia descobriu que eu estava no arisona e queria que eu e minha namorada passassemos 1 dia na casa dela,diz Meu pai que ela falou que era pra se redimir pela minha ultima visita.

Eu fiz de tudo pra dizer pro meu pai que não queria mais ele falou que era apenas um dia e no momento que mia fizesse algo de errado eu poderia voltar pra los angeles.

Eu aceitei e enquanto todos estavam dormindo pois amanhã iriam viajar
Somente eu e havan que nao Porque mesmo eu insistindo que nao era uma boa ideia ela ir pra casa de mia ela disse que nao me deixaria sozinha com Liam.

As vezes Bate na minha cabeça eu tenho uma sorte enorme Em ter Havan como namorada Muitas garotas queriam estar no meu lugar namorando ela mais eu tive esta sorte.

Depois de criar 100 paranoias fui dormir porque amanhã eu iria pra casa da Mia.

Gente vcs devem tar achando estranho A Jade nao era Chamado a Mia de mãe,como lembram na briga entre jade E Mia jade falou pra ela esquecer que jade era filha dela e por isto Jade parou de chamar Mia de mãe.

❄No dia seguinte❄

acordei com Um barulho De Gente cantando,quando abri os olhos vi Havan pulando pelo quarto dançando e cantando Diamonds
Juro aquela cena tava muito engraçada e fofa Mais Eu juro ver ela naquela animação por algo que não sei o motivo me deixou tão Feliz Que juro abri um sorriso no meu rosto so em ver ela feliz.

Ela ainda nao avia percebido que eu acordei ent me levantei escovei os dentes e fiz minhas HP Quando voltei ela ainda tava cantando e dançando so avia mudado a musica agora era dancing whit devil da demi lovato(Minha musica preferida da demi depois de 29)

Jade:Amor Bom dia*dou um beijo de bom dia nela*

Havan:Faz quanto tempo que acordou?

Jade:Tempo suficiente pra ver vc dançando e cantando mais vc fica linda cantando.

Havan:Vamo tomar café?

Jade:Vamo A cafeteria do Hotel ainda ta aberta?

Havan:Ainda são 9 da manhã amor.

Jade:Jurava que ja era ums meio dia.

Depois de comermos valtamos pro quarto tomamos banho e nos arrumamos pois iriamos ir pra casa de mia Eu so avisei pra havan levar uma mini bolsa com roupa pois um dia Nao precisava de Muito.

Havan usou uma camisa do death note e uma calça preta parecida com a que ela usa no uniforme da volt.

Havan usou uma camisa do death note e uma calça  preta parecida com a que ela usa no uniforme da volt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑴𝑶𝑶𝑵𝑺𝑯𝑰𝑵𝑬-𝑯𝒂𝒗𝒂𝒏 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝑱𝒂𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora