⚠️ Atenção: este capítulo contém linguagem impróprio e conteúdo sexual.
》》》♡《《《
Quando perguntou a Arya o que precisava fazer para receber sua parte do dinheiro, Gendry não estava pensando em comparecer a jantares e coquetéis da Winterfell Company e Correrrio Gallery. Ele sabe que a família Stark é rica pelas fotos do Instagram de Arya, mas jamais pensou que algum dia estaria na companhia da verdadeira nobreza de Westeros. O plano original de Arya era envergonhar a família Stark levando o namorado pobre e rude, mas as coisas não saíram como imaginado, pois Gendry se recusa a ser rebaixado por um bando de ricaços convencidos. Então, veste suas melhores roupas e mantém uma postura séria durante os eventos. Com a insatisfação de Arya crescendo e a luta cada vez mais perto, Gendry decide ceder e proporcionar um verdadeiro caos na exposição de arte moderna organizada por Catelyn Stark.
– Sério? – Arya cruza os braços ao vê-lo subir a escadaria. – Este já é o terceiro evento e você continua parecendo um galã de comédia romântica.
– Isso é um elogio? – Gendry puxa os lábios em um discreto sorriso.
– Sua boa aparência natural está dificultando meus planos, Gendry! – Arya aponta discretamente para dois homens com taças de champanhe nas mãos, conversando com os pais de Arya próximo ao buffet. – Se não fosse pelo tecido barato e os sapatos descolando você poderia facilmente se passar por um Baratheon.
– Os donos da maior companhia elétrica de Westeros?
– Sim, meu pai e Robert Baratheon são melhores amigos desde a infância. – Arya inclina a cabeça com uma expressão pensativa. – Você se parece muito com ele.
– Agora me sinto ofendido. – Gendry olha para o homem alto e barrigudo, com uma farta barba negra e pesados olhos azuis.
– Ele não tinha essa barriga anos atrás. – Arya ri. – Agora parece um urso gordo e peludo.
– Que comparação estranha. – Gendry sacode a cabeça. – De qualquer forma, já sei como fazer o que você quer sem que eu tenha que agir como um idiota.
– No que está pensando?
– Lommy e Louis.
A expressão confusa de Arya foi adorável e um sorriso divertido se formou nos lábios dela ao ver Torta Quente com um moletom amarrotado e Lommy usando uma espalhafatosa jaqueta de lantejoulas douradas caminhando em sua direção. Eles entraram juntos na Correrrio Gallery e Arya prontamente entrelaçou seus dedos nos de Gendry, puxando-o na direção do casal Stark, enquanto Lommy se misturou aos admiradores dos quadros e Torta Quente foi para o buffet. Como das outras vezes, Arya fez questão de exibir Gendry para a família e amigos, que o encaram com nítida reprovação e até certo assombro. Ele sabe que deveria ser mais ousado, mas Arya não parece à vontade com toques físicos e não quer forçar nada, vai apenas se deixar ser guiado pelo salão, tentando ser o mais grosseiro e desagradável possível.
Enquanto isso, Torta Quente está com uma bandeja cheia de petisco nas mãos e seus olhos atentos de cozinheiro analisam a comida e a crítica veementemente, pontuando o tamanho ridiculamente pequeno, a falta de sabor e a pouca variedade. Ao ser repreendido por um idoso, Torta Quente começa a falar palavrões e jogar comida para todos os lados, causando uma verdadeira bagunça. Poucos metros a frente, Lommy debocha das pinturas e esculturas expostas.
– Olha só para isso. – Lommy aponta para uma escultura no centro da galeria. – Parece um cu.
– O que disse? – O artista responsável pela exposição se aproxima de Lommy, acompanhado pela pálida e mortificada mãe de Arya. – Sua interpretação parece interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Bull
RomanceGendry Waters é um boxeador com problemas financeiros que o impedem de alavancar sua carreira. Ele precisa trabalhar na pensão de sua família, o que limita suas horas de treino e espanta os patrocinadores inseguros. No entanto, isso parece prestes a...