1. PRÓLOGO

149 17 2
                                    

💣💣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💣💣

Todos os alunos estavam reunidos no enorme campo da escola, alguns já veteranos e outros que foram ingressados há pouco. Havíamos acabado de retornar das férias, cujo eu e minha amiga passamos na maravilhosa praia que se encontra nem a meio metro de distância da escola. Esse era o lugar mais distante que podíamos ir, fazer o que, né?

Eu olhava fixamente para a frente, evitando encarar Jimin que estava ao meu lado. E por falar nele, já deixarei perceptível e claro o meu ódio pelo mesmo. Eu o odeio — só de ouvir sua risadinha meu sangue ferve. Por vezes senti que seus olhos estavam sempre me fitando de soslaio, mas ignorei e continuei fazendo a egípcia só aguardando o momento em que o diretor iria dar o seu maldito recado.

Nossa escola era um tanto quanto especial, pois só estudavam ali pessoas dotadas, o que significa que só pessoas que tenham desenvolvido algum poder ao longo da sua vida; não propriamente apenas ao nascer. Estava curiosa para saber o que o diretor nos diria, apesar de que tinha uma noção sobre o que se tratava. E por mencioná-lo: ele surgiu no pequeno palco como um capeta — o que eu não duvido que seja —, assustando a todos. Disse um simpático "bom dia", que fora respondido pelo coral de vozes de adolescentes tão desinteressados naquilo quanto eu mesma.

— Bom, alunos de Metamor School... Eu venho lhes comunicar que montaremos uma nova equipe de heróis. — E era exatamente isso que eu tinha em mente. — A equipe já está formada, então os nomes que eu chamar venham até aqui. — finalizou, arrumando a folha que tinha em mãos com uma empolgação sem igual.

— Cara, acho que você vai ser escolhida. — Sussurrou Lisa, também empolgada. Me virei para si, deixando claro a minha expressão de terror, se tudo der certo: não.

— Acho que não, até porque tem os amiguinhos do Jimin. — Não que eu tivesse dito aquilo com desapontamento, muito pelo contrário! Eu estava era aliviada, não queria ter uma responsabilidade tão grande, onde já se viu eu em uma equipe de heróis? Tsc...

— Seu poder é único em toda a escola, com certeza você vai ser escolhida, _______. — A olhei de lado e neguei com a cabeça.

Eu ainda tinha esperanças.

— Vamos lá... — O diretor voltou a chamar a nossa atenção, ajeitando os óculos no rosto brevemente. — Kim Namjoon, e sua telepatia; Min Yoongi, e sua criocinese; Jeon Jungkook, o fotocinético; Park Jimin, e seu poder físico, a super força; Jung Hoseok, e sua eletrocinese; Kim Seokjin, e seu misticismo aéreo; Kim Taehyung, e sua radiocinese urânia. — Todos já estavam na plataforma junto ao diretor e recebiam aplausos. — E para concluir a equipe, ______, a alucinógena, até então indefinida em suas particularidades.

Ah, não.

Mil vezes; não!

Lisa começou a pular e eu ainda estava estática. Rezei tanto para isso não acontecer, ô merda.

Os alunos me encaravam, esperando por uma reação minha — juro por Deus que passou pela minha cabeça fingir demência e correr para o mais longe dali, no entanto eu caminhei com um mínimo de força e parei ao lado de Jimin, estreitei os olhos minimamente, o fitando em poucos segundos.

— Bem vinda a equipe, bruxinha. — disse o Park com aquele sorriso presunçoso que eu tanto odiava e repugnava.

É... Essa será uma grande e irritante experiência.

OS SUPER HERÓIS (Imagine Park Jimin) Onde histórias criam vida. Descubra agora