FIVE

811 82 124
                                    

— Chaewon!

Ela se sentiu perdida no início. Onde ela estava? Quem estava chamando o nome dela? Mas então a porta do quarto se abriu, deixando a luz fraca entrar, e logo um par de mãos a segurou no lugar. Ela imediatamente soube a quem pertencia, mas por algum motivo não parecia real.

— Chaewon, princesa...

Aquela voz. Aquela voz distante. Ela poderia reconhecê-lo em qualquer lugar.

— Y-Yunjin?

Ela parecia sem fôlego, quase desesperada. — Sou eu, princesa. Estou aqui, está tudo bem.

O pânico começou a crescer dentro de seu peito e ela se jogou em Yunjin. Ela procurou algo em que se agarrar, tentando se acalmar, mas não encontrou nada além de pele. E então bateu nela. Yunjin estava sem camisa, vestindo apenas sutiã esportivo.

Yunjin não hesitou enquanto passava seus braços fortes ao redor do pequeno corpo de Chaewon, envolvendo-a em um abraço curativo. A morena escondeu o rosto no pescoço, respirando seu cheiro. Yunjin deveria ter pensado melhor antes de pedir desculpas para ela. Era óbvio que ela não estava bem e ele não tinha sido observador o suficiente.

Chaewon precisava de proteção, e não apenas física, não apenas contra ameaças externas.

— Você está bem. - ela repetiu as palavras suaves enquanto esfregava as costas lentamente, esperando que isso aliviasse sua ansiedade crescente. — Foi um pesadelo?

Yunjin sentiu ela acenar com a cabeça em seu ombro. — Tudo bem. - abraçando Chaewon com mais força, a morena soltou um suspiro de conteúdo contra sua pele que a fez estremecer, — Quer conversar sobre isso?

Chaewon recuou um pouco, o suficiente para ter mais espaço para respirar. Seu rosto estava tão passivo quanto estaria durante o sono. Yunjin se aproximou e colocou a mão cuidadosa em seu joelho, tocando levemente sua pele coberta. Mesmo já estando acordada, ela abriu os olhos como se acordasse de um sono profundo.

Os olhos de Yunjin estavam firmes como uma âncora trazendo-a de volta à terra, o rosto brilhando com a luz fraca que vinha de seu quarto. Seus lábios exibiam um sorriso caloroso, apenas o suficiente para mostrar que ela era bem-vinda para conversar e que Yunjin estava disposto a ouvir. Chaewon se mexeu na cama, aproximando-se dela e do calor que seu corpo irradiava. Chaewon ficou quieta, permitindo-se ficar perdida no momento só por mais algum tempo.

— Foi por conta de hoje - ela engoliu em seco — Eu estava sozinha com aquele homem e ele... Ele...

— Você não precisa continuar. - Yunjin apertou o joelho dela. — Você está seguro aqui.

Com você. Estou seguro com você.

Ela assentiu, dizendo silenciosamente que não iria continuar pressionando.

— Você está se sentindo bem? - perguntou a Kim.

Os olhos de Yunjin se arregalaram. Chaewon estava perguntando seriamente como ela estava? Ela era inacreditável às vezes.

— Chaewon, honestamente estou bem. - ela insistiu. — É literalmente meu trabalho cuidar de você.

— Eu sei, mas... - ela balançou a cabeça, — Você poderia ter se machucado gravemente, Yunjin.

Ela olhou para cima, fixando seus olhos preocupados nas orbes escuras de Yunjin. Seus olhos eram tão diferentes em momentos como esse, pensou a morena, mais suaves do que ela imaginava que os olhos poderiam ser. A profissional havia desaparecido e, em vez disso, ela mostrou os olhos de alguém que se importava profundamente. Se fosse qualquer outra pessoa, ela teria baixado o olhar, mas com ela, ela foi atraída para mais perto, sempre querendo mais.

My Bodyguard - Purinz G!POnde histórias criam vida. Descubra agora