TWO

737 88 96
                                    

— Quem é a gostosa aí?

Chaewon lutou contra o rubor crescente em suas bochechas ajustando sua bolsa pesada sobre o ombro. Por que ela estava corando, afinal? Controle-se, porra. Quando sua comoção interna se acalmou um segundo depois, ela enviou a Karina um olhar de advertência que ela convenientemente ignorou.

— Bem... - ela começou, preparando-se para as reações de suas amigas — Minha mãe oficialmente perdeu o controle. Então, pessoal, aquela mulher ali é minha guarda-costas. O nome dela é Yunjin, Huh Yunjin.

Os olhos de Jay se arregalaram. — Ela realmente foi tão longe?

Ela revirou os olhos, mais para a situação do que para ele — Como se isso fosse realmente chocante.

— Devo dizer... - Karina olhou para a Srta. Huh - Yunjin - por cima do ombro de Chaewon — Ter uma guarda-costas parece muito legal.

— Você está brincando comigo? - ela franziu a testa, levantando um pouco a voz, mas não o suficiente para Yunjin ouvir — Ter uma mulher te seguindo por toda parte é tudo, menos legal. E ah, eu mencionei que ela também mora comigo?

Karina reprimiu uma risada, mas Jay realmente parecia que realmente se sentia mal por ela, — Sinto muito em ouvir isso, Chaewon. - ele deu a ela um olhar de desculpas — Tenho certeza que você vai se acostumar com isso em breve .

— Enquanto isso - Karina sorriu — Por que você não nos apresenta a Senhorita Sexy?

Ela resistiu à vontade de revirar os olhos novamente. Com um discreto gesto de cabeça, ela silenciosamente pediu a Yunjin que fosse até eles. Yunjin havia trocado seu terno preto habitual por algo mais casual – jeans e uma velha jaqueta marrom. Ela certamente teria levantado algumas sobrancelhas se tivesse andado com sua roupa de Homem Preto pelo campus. Mas olhando para ela, ninguém suspeitaria de nada. Yunjin parecia essencialmente um estudante.

— Olá. - Yunjin os cumprimentou educadamente quando chegou ao lado de Chaewon.

Karina olhou para ela de cima a baixo descaradamente: — Você não parece uma guarda-costas.

Chaewon ergueu uma sobrancelha — Ela está carregando duas armas enquanto conversamos.

— Brilhante. - Karina respondeu com uma expressão surpresa.

Jay estendeu a mão para ela — É um prazer conhecê-la, Yunjin. - ele disse igualmente educadamente.

O aperto de Yunjin na mão do menino era firme, os olhos examinando-o atentamente. — Da mesma forma.

— Meu nome é Jay! - ele deu a ela um pequeno sorriso — E esta é Karina. - apresentou.

— Sim, sim, tanto faz. - ela acenou com a mão na frente dela com indiferença — Então, onde exatamente estão aquelas armas de que Chaewon está falando? - a garota de cabelos escuros perguntou impacientemente, cruzando os braços na frente dela.

Yunjin sorriu. — Não seria divertido se eu te contasse.

Chaewon tinha certeza de que seu coração havia parado. Por que diabos Yunjin estava sendo brincalhona? Ela era realmente capaz de ser provocadora, alegre? Ela franziu a testa para ela, uma pergunta silenciosa em seu olhar, mas ela não estava olhando para ela.

— Touché. - Karina sorriu de volta.

— Ok, hum– -Chaewon disse sem jeito, virando seu corpo em direção a Yunjin. Ela finalmente olhou para ela. — Eu tenho que ir para aula.

— Tudo bem. - simplesmente.

Mas Yunjin não se mexeu.

— Você vai... Aonde você vai nesse meio tempo, então?

My Bodyguard - Purinz G!POnde histórias criam vida. Descubra agora