ONE

1.1K 97 91
                                    

- Você está brincando.

Ela pegou toda a força interior que tinha e tentou engolir a resposta e simplesmente fazer, aceitar e seguir em frente. Mas este foi o último prego no caixão. Toda aquela fúria que ela acumulou nas últimas semanas saiu mais rápido que o magma e foi igualmente destrutiva. Dizer que ela estava fervendo de raiva seria o eufemismo do século.

- Chaewon, por favor... - Sakura, a mãe de Chaewon, parecia derrotada por trás dos óculos, mexendo-se desconfortavelmente na cadeira de couro enquanto olhava entre sua filha e sua parceira, Chaeyeon, ao lado dela. - Você sabe por que temos que fazer isso.

Ela cerrou os dentes na tentativa de permanecer em silêncio, ou pelo menos de manter as palavras destrutivas dentro de si. Se não fosse por Sakura, ela teria causado uma cena e tanto ali mesmo, sem se importar com quem os ouvia atrás das portas fechadas.

- Não faz nenhum sentido. - ela optou por isso, com a paciência por um fio.

Realmente não aconteceu. Sua mãe era senadora há alguns meses e, embora a opinião pública não tivesse sido nada além de dura com ela, Chaewon duvidava que as pessoas soubessem que ela existia. Ela nunca a mencionou na imprensa, nem uma vez. A filha de um político qualquer normalmente não despertava nenhum interesse, mas Sakura parecia pensar diferente.

- Receio que nossa decisão seja final. - seu olhar era firme, severo, mas Chaewon sabia que ela estava odiando o confronto tanto quanto ela.

- Nossa? - ela olhou para Chaeyeon, que instantaneamente desviou o olhar.

- Chaewon - cada palavra que saía de sua boca apenas alimentava o fogo que queimava dentro dela - Por favor, você precisa entender nossa posição.

- Sua mãe recebeu ameaças de morte antes mesmo de ser eleita. - Chaeyeon interveio finalmente - Não queremos arriscar que nada aconteça com você.

Os olhos de Sakura fixaram-se em sua filha - Existem pessoas malucas neste mundo, Chaewon. Não quero que você descubra em primeira mão.

Ela queria ver a lógica por trás de tudo isso, e ela conseguiu, de certa forma. Mas ela simplesmente não conseguia aceitar e não aceitaria. Não em seu último ano de universidade. Não quando esta era sua última chance de ser uma adulta despreocupada e sem responsabilidades, de se divertir com os amigos, de esquecer sua vida tensa e ridícula.

É claro que a mãe dela teve que se envolver muito seriamente na política num ano tão crucial para ela. Talvez ela estivesse sendo egoísta - sua mãe havia trabalhado muito para chegar onde ela estava, mas ainda assim. Este último inconveniente não estava em seus planos e ela certamente não queria que se tornasse realidade.

- Então é por isso que vou ter um guarda-costas preso ao meu quadril o dia todo, todos os dias?

Sakura e Chaeyeon trocaram um olhar conhecedor, e ela quase se levantou e saiu. Eles não poderiam estar falando sério. Ser seguida vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, por uma mulher de aparência assustadora não era sua ideia de algo épico no ano passado na universidade, e ela não permitiria isso.

- Não. - ela concluiu com firmeza.

Sakura engoliu em seco. - Isso não está em debate, Chaewon.

Fogos de fúria e ódio ardiam em seus olhos de gato enquanto ela os travava com os de sua mãe. Chaewon pesou os prós e os contras de simplesmente fazer uma cena, gritar com ela e sair furioso daquele escritório estúpido. Mas antes que ela pudesse se decidir, Chaeyeon falou novamente.

- Temos certeza que você aprovará a senhorita Huh.

- Ah, então ela já tem um nome? - ela resistiu à vontade de revirar os olhos.

My Bodyguard - Purinz G!POnde histórias criam vida. Descubra agora