SEVEN

1K 72 118
                                    

— Vem aqui, princesa.

As mãos de Yunjin pousaram nos quadris da morena, lentamente puxando seu peso para trás na cama, Chaewon só conseguia encará-la. Yunjin tirou os óculos e os colocou na mesinha de cabeceira e, antes que ela terminasse, as mãos de Chaewon viajaram distraidamente até a bainha do suéter, puxando-o levemente para cima.

Os batimentos cardíacos de Yunjin aceleraram. – Você tem certeza?

Chaewon simplesmente assentiu e continuou a puxá-lo para cima e acima da cabeça. Yunjin estava sem camisa em cima dela, e ela nunca esteve tão linda. A loira assistiu com admiração enquanto os dedos de Chaewon tocavam a pele de sua barriga com uma suavidade que a estava deixando louca, ela não sabia como alguém poderia fazê-la sentir tanto.

Chaewon cantarolou e continuou acariciando sua pele até que Yunjin sentiu sua mão na fivela de seu cinto, pedindo permissão silenciosamente. Ela assentiu, a cabeça girando em todas as direções possíveis enquanto Chaewon desabotoava a calça jeans e a puxava pelas pernas.

Chaewon nunca a tinha visto assim. Ela ocasionalmente a via sem camisa, como naquela mesma manhã, mas nunca sem calças. Ela tentou não olhar para a protuberância dentro da calcinha box, mas era difícil não olhar quando ela a pressionava contra a perna.

— Sua vez. - Yunjin sorriu, mas seu tom ainda era suave, fazendo o coração da morena pular.

Com uma das mãos, a loira empurrou o tecido da camiseta de Chaewon lentamente acima de sua cabeça, até que ela não vestisse nada além do sutiã preto. Yunjin não era discreta, ela não se conteve, seus olhos perfuravam seu peito com tanta intensidade que ela pensou que poderia queimar sua pele.

— Gosta do que ve? - Chaewon brincou com ela, sentindo-se mais relaxada a cada segundo.

— É claro que sim... - ela brincou de volta, mas lembrou-se de ir devagar. Era Chaewon. Era sua princesa.

Chaewon tinha outras ideias. Em um movimento rápido, ela se levantou um pouco o suficiente para alcançar as costas e desabotoar o sutiã. No entanto, ela não o tirou. Ela removeu as alças dos braços, mas o tecido fino permaneceu no lugar ao redor dos seios, algo que fez Yunjin morder o lábio inconscientemente. Ela estava brincando com sua sanidade.

Chaewon sorriu para ela, — Achei que você fosse cuidar de mim, Senhorita Huh.

O pênis de Yunjin se contraiu com suas palavras, e ela não pôde evitar o pequeno gemido que escapou do fundo de sua garganta. Se ela não estivesse interpretando mal a situação, e esperava que não estivesse, sua princesa queria ser maltratada, e ela com certeza estava disposta a isso.

Lentamente, ela finalmente empurrou o sutiã para o lado até que seus seios fartos estivessem à mostra, puta merda! Eles eram maiores do que Yunjin havia imaginado, redondos, mamilos tão pontudos e tão rosados ​​que ela não queria outra coisa senão beliscá-los com os dedos, dar-lhe o prazer que ela tanto procurava.

— Você quer que eu cuide de você, babygirl?

Yunjin usou seu sotaque inglês.

Os joelhos de Chaewon enfraqueceram com o apelido e ela assentiu freneticamente. Ela involuntariamente esfregou as pernas para conseguir a fricção que tanto precisava, mas então Yunjin agarrou uma delas, separando-as.

— Hey, seja uma boa menina. - ela sussurrou — Mantenha as pernas bem abertas para sua mommy, sim?

O coração de Yunjin parou no segundo em que as palavras saíram de sua boca. Porra, porra, porra. E se Chaewon achasse que era uma merda estranha? e ela não gostasse totalmente disso? E se ela tivesse acabado de estragar tudo? Ela não pretendia trazer à tona sua estúpida perversão com "Mommy e BabyGirl" na primeira vez que elas iriam literalmente transar.

My Bodyguard - Purinz G!POnde histórias criam vida. Descubra agora