8 de Agosto de 2010,17:03, Lípsia.
Pov Amber:
Estava revirando meu armário em busca de uma roupa para dar uma volta no quarteirão com o Bill.Tinha que ser algo que seja confortável,quente porque está frio,e bonito.
Este está perfeito, só a calça que é um pouco apertada na cintura,mas quem liga?
Ok, agora só falta a maquiagem,o mais leve possível.
Perfeito,estou pronta.
Vou ver se o Bill está pronto, mesmo já sabendo a resposta, não.Abro a porta do meu quarto dando de cara com Tom subindo as escadas.
Tom– oi irmãzinha.
– uau, você conseguiu ficar 2 segundos sem me provocar e perturbar.
Tom– o que foi? Está reclamando? Só de raiva vou te infernizar o dia todo.
– ih nem vem,vou sair.
Tom– eu vi, quem é o corajoso?
– você parece um cachorro no cio, não é nenhum garoto,vou dar uma volta com o Bill, já que não tinha nada pra fazer.
Tom– ata, até que você tá parecendo um ser humano, também, copiando meu estilo fica fácil.
– ai Tom,cala boca, você calado é um poeta.
Tom– idiota kk,mas eu posso ir com vocês?
– pode.
Tom– AEEE,chatinha,sabe o que eu percebi?
– diga
Tom– falta um mês pro seu aniversário.
Quando Tom fala isso eu pulo de alegria, meu aniversário é muito importante pra mim, é sagrado,amo receber prêmios porque eu não morri esse ano, é assim que eu enxergo presentes de aniversário.
Mas oito de setembro não é só o meu dia, é dia do Gustav também,que é uma pessoa muito importante pra mim,ele levou a minha honra,no dia do nosso dia,no dia do nosso aniversário. Porém o único que sabe é o Bill,o Tom iria infartar se soubesse que o Gustav tirou minha virgindade quando fiz 18 anos.– MENTIRA! FALTA UM MÊS PARA O MEU ANIVERSÁRIO LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ.
Tom– cê é mó idiota kkk.
*Fala o Tom rindo*– Falta tão pouco,eu tenho que avisar o Bill!
Bill– não precisa,eu já escutei, aliás tô pronto,vamos?
*Bill sai do quarto*– você tá lindo,o Tom vai com a gente ok?
Bill– ok,vamos.
Pego na mão do Bill enquanto Tom joga seu braço por cima dos ombros do gótico.
Caminhamos os três até a porta.
Pego minha chave,destranco a porta e giro a maçaneta fazendo a mesma se abrir,passamos um por um, depois tranco a porta e guardo a chave.
Voltamos para a mesma posição e caminhamos pelas ruas com o vento gelado batendo contra nossas faces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Irmãos
FanfictionAmber Kaulitz,uma jovem alemã de 18 anos,encantadora e cheia de mistérios. Com seus olhos hipnotizantes e sorriso encantador,ela conquistava todos ao seu redor. Mas havia algo especial em sua relação com seus dois irmãos,os deslumbrantes gêmeos Tom...