Você gosta de mim?

176 15 6
                                    

25/9/2010  20:08 PM Lípsia

Pov Amber:

Os meninos chegaram  dois dias atrás,e sinceramente foi um caos. Ontem foi pura gritaria,e por incrível que pareça (ou não),eu briguei com todo mundo,incluindo a Maddy,Gustav,Georg e obviamente os gêmeos também.
O argumento do Georg foi que o Bill me fez mal e era para esquecer de tudo que vivemos no nosso relacionamento...e foi assim que começou toda a briga.

FLASHBACK ON:

— você acha que isso é fácil? Que eu vou esquecer de um dia para o outro?

— mas e as coisas que vocês viveram antes? Você não vai levar nem um pouco em consideração?– Georg olha para mim,e eu só me perguntava por que para eles aquilo parecia tão fácil.

— agora eu sou a vilã?

— não! Você não está entendendo,o Bill tem outra pessoa que está ocupando o seu lugar,você tem noção disso? Ele não se importou nem um pouco e você vai se importar? Ele te trocou,Amber! Acorda para a vida!

—Agora vai me culpar?– Bill olha para o Georg.

—  no caso você é o culpado–Gustav reponde olhando para o gemêo mais novo. E os três começaram a discutir.

Estava todo mundo ali,não sei se tinha comentado mas a Victórya estava apenas olhando. Ela observava de forma fria e estranha como todos ali pareciam irritado.
Me retirei do quarto,mas a Maddy veio atrás.

—o que está acontecendo com você?

Eu não respondo.

— a gente se preocupa com você,e tudo que o Georg falou foi para o seu bem.

— será que foi para o meu bem mesmo ou você só está defendendo ele porque vocês namoram?

— não fala merda.

— acho que eu estou certa.

— não,você não está. E por favor,não aja como uma criança mimada.

— Maddy,eu sou uma criança mimada.

— você só tem atitudes de uma criança,mas isso não quer dizer que você é uma.

— está me chamando de infantil?

— sim.

Olho para ela,mas logo desvio o olhar e encaro o chão.

— acho que nem o Tom vai ficar do meu lado.

— ele ficou bem chateado...
 
Ficamos em silêncio.

24/9: horas depois:

Todo mundo está em seus quartos, e eu preferi ficar na sala...sozinha.
Enquanto eu viajava nos meu pensamentos,vejo o Tom descer as escadas com um copo na mão.

—Tom,a gente pode conversar?

— fala.– Tom responde de uma maneira grosseira,abrindo uma garrafa de água que estava na bancada.

— eu não queria te atrapalhar,mas você pode pelo menos me olhar?– pergunto,porque ele estava de costas.

— não vejo necessidade,já que estou te escutando perfeitamente.

— ok,é...

— " é" o que?

— me desculpa,eu não queria te chatear com o aquilo.

— na verdade eu não me importo de que você tenha um relacionamento com meu irmão,ou sei lá o que vocês tinham. Mas o que realmente me chateia é ver você se humilhar por uma pessoa que não está nem aí para você.
E foi o que eu falei,vocês tinham ,me entendeu?– Tom finalmente me olha.

— por que vocês estão sendo tão grossos comigo?

— porque a gente quer que você amadurece,você tá pior que eu.

— você não era assim.

— porra,você é difícil de lidar,parece uma adolescente.

Pov Tom:
Se for para ser sincero, sim,eu me importo com o fato de que meu irmão ter um relacionamento com a garota que eu gosto,e sim,eu fiquei feliz quando.

Pov Amber:

— Tom,posso te fazer uma pergunta?

— diga.

— você gosta de mim?

FLASHBACK OFF:

Depois que eu perguntei ele só me ignorou e subiu,eu adormeci no sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora