capitulo 3

413 18 0
                                    

- claro!- digo toda animada.

comemos e fomos, chegando la sentamos na grama e começamos a conversar.

-canta uma musica?-pedi peeta.

-claro.-digo

''você,você vem pra arvore onde um homem morto clamou para seu amor fugir não mais estranho seria a gente se encontra a meia noite na arvore forca ...''

quando acabei de cantar não me contive em perguntar.

-por que me pedio para cantar uma musica?

-por que me faz lembrar- ele responde.

-lembrar do que?-pergunto.

- de como te amei desde sempre...-ele diz olhando para o chão.

-eu tambem -digo.

ele se levanta e me puxa pra cima fico de pé e ele se ajoelha e tira uma caixinha de dentro do bolso,

ai meu deus uma lagrima discreta desce por minha bochecha  e ele pedi:

- casa comigo?

-sim! peeta!-digo sem pensar ele bota o anel no meu dedo e se levanta.

peeta me abraça e depois me beija agora eu sei porque ele perguntou se eu queria vir a campina.

voltamos pra casa e passamos no resto do dia abraçadinhos olhando tv,fui dormir cedo.

duas semanas depois

peeta e eu ja escolhemos a data do casamento vai ser daqui a um mes.

acordo e fico olhando para o teto todo dia faço isso.rolo na cama e peeta deve ja ter descido levanto e vou fazer minha higiene matinal.

desço e peeta esta fazendo o café.

-bom dia-falo o abraçando por tras.

-bom dia- ele fala me dando um beijo na testa - nossa casa esta tão quieta né,era bom se tivéssemos uma criança para fazer bagunça.

-peeta não eu não quero ter filhos- digo brava.

-mais meu amor por que não não tem mais jogos podemos ser uma familia feliz- ele diz olhando nos meu olhos.

-peeta não eu nunca vou ter filhos nem com você e nem com ninguem- digo isso e saio correndo pego uma mala umas roupas e saio.

não sei pra onde ir effie não,haymith não vai ficar rindo da minha cara,minha mãe não vai ficar me mando,johanna sim. embarco no trem e vou em direção ao D7.

chego la vou direto a casa de johanna. ela me recebe e olha pra mim percebe que eu estava chorando.

-brigou com o peeta não foi?- faço com a cabeça que sim.-por que?

-por que ele tocou num assunto que não gosto de comentar.-digo a chorando de novo.

-calma- johanna tenta me acalmar- qual assunto?

-sobre ter filhos.-digo

-katniss peeta te ama por que não da filhos a ele?-

-por que...- não consigo continuar vou direto ao banheiro e vomito.

- você esta bem?-johanna pergunta correndo até mim.faço sinal de positivo.-vamos no hospital!

- não precisa estou melhor!-falo

-precisa sim vamos!-ela me alevanta e me leva até o hospital.

o medico pede exame de sangue e tals  faço tudo que ele pedio e vou pra casa de johanna.

me deito e olho pra o lado cinto falta do meu peeta tenho certeza hoje vou ter pesadelo.

(pesadelo on)

estou caminhado na campina com peeta  e uma crinça

-mamãe olha um tordo- a criança fala em tão sou mãe.

derepente  peeta e ela somem me deixando sozinha num quarto escuro grito e aparece bestantes me mordendo. grito de dor tudo some do nada e ouso alguem me chamar.

(pesadelo off)

-katniss você ta bem ? -johanna me sacode.

-sim só um pesadelo, ja sabia que ia acontecer- falo

-virou vidente agora -johanna rindo.

-não é que...-não consigo terminar vou correndo de novo ao banheiro e vomito.

é de manha não dormi o resto da noite.

- katniss chego uma carta pra você do hospital!-johanna grita.

-ja to indo- tambem grito pra que ela possa me ouvir.

pego a carta na mão e abro.

NARRADOR :PEETA

essa noite não consegui dormir onde sera que esta minha katniss?ela se foi pra sempre? idiota porque foi tocar naquele assunto.   


jogos vorazes.  o recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora