começo a me debater mais nada.
consigo me soltar e saio gritando pela casa igual a uma retardada(sinceramente acho que estou enlouquecendo fazendo brincadeira numa situação dessas)
então ouso um barulho e paro olho para traz é peeta batendo e sendo espancado pelo homem saio correndo pela casa vou ate a cozinha e pego uma frigideira(a unica coisa que eu encontrei) vou ate onde vi os dois pela ultima vez.o homem esta em cima de peeta vou ate eles e bato com toda minha força com a frigideira na cabeça do homem e ele cai.
-peeta você esta bem?-falo tirando o homem e ajudando peeta a se levantar.
-to,mais como fez isso?-ele fala apontando para o homem.
-não duvide de uma mulher e uma frigideira.-falo sorrindo.
ele sorri e me abraça.
-estava com medo.-digo.
-não precisa mais estou aqui princesa.-ele diz me abraçando mais forte.
-vamos amarra-lo no porão?-pergunto.
-sim depois o interrogamos.-diz ele.
já se passaram umas horas desda quele momento eu e peeta ficamos olhando tv.
-então vamos ver o que o dorminhoco venho fazer aqui?-peeta pergunta.
-vamos,mas...deixa- digo
chegamos la e ele estava acordado quando nos viu entrar ergueu a cabeça.
-me soutem!-o homem grita.
-primeiro diga o quem é você e o que quer!-diz peeta já sem paciência( confesso poucas vezes vejo o peeta desce jeito)
-okay,meu nome é home e trago uma mensagem de uma pessoa que talvez vocês se lembrem.-fala ele.
-fala logo!-já estou ficando nervosa.
-bom a mensagem é da neta do snow, ela disse que vocês vão pagar pelo que fizeram.-ele diz com um sorriso ridículo na boca-a e ela mandou isso.
ele entrega uma carta para peeta,não sei como ele conseguiu pega-la mais.
peeta pega a carta e abre.
olá vocês já devem estar sabendo quem eu sou mais vou logo ao ponto vocês vão se arrepender de terem feito isso com a minha familia.
me aguardem.
assinado neta do snow( desculpe gente esqueci o nome :))
peeta esta praticamente imóvel pego o papel e leio não sei quantas vezes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente desculpe por não postar muito mais é que minha internet bugou e não deu para postar.
ainda ta em pé a votação do nome do filho(A) DE PEETNISS.
OS MAIS VOTADOS FORAM.
-hianna
-theo
escolham e até mais fiquem ligados proximo capitulo vai ser o casamento ops olha o spoler kkkk.
até mais :)
amo vocês e não