estou perplexa por que ela esta defendendo ele,ele sempre estava errado.porque vingança justo agora.não vou me preocupar com isso justo agora que falta pouco para o meu casamento.
o grande dia...
acordei hoje quase pulando de alegria, passo a mão na minha barriga esta normal inda bem quero esperar mais um pouco para contar a todos inda mais por causa dessas ameaças,home foi levado preso para capital não sei mais noticias dele mais não quero tambem.
olho para o lado peeta não esta la levando faço minha higiene e desço.
-queridaa!-alguem grita conheço a voz é effie.
-ola effie-falo-cade peeta?
-foi na casa de Haymitch,a noiva precisa se arrumar.-diz effie toda animada.
-oi pamonha-johanna com certeza.
-oi maluca!-falo abraçando-a.
o dia passou rapido finalmente chegou a hora estou super nervosa não sei por que.
chego na posta da igreja e vejo Haymitch(ele que vai entrar comigo)
-Haymitch!-grito.
-calma lindinha esta muito nervosa-ele fala,incrivelmente ele estava sobrio acho que ta assim para depois se embebedar pro conta dos ouros.
-desculpe Haymitch.-digo.
me asseguro em Haymitch e a porta se abre estão todos ali olho para frente e vejo peeta ele esta lindo(como sempre) vou andando e peeta estende sua mão eu a pego e vou até ele.
o padre começa a falar aquelas merda que eles falam em todo casamento.
-Peeta Mellark aceita Katniss Everdeen como sua legitima esposa?
-aceito.
-e você Katniss Everdeen aceita Peeta Mellark como seu legitimo esposo?
-aceito.
trocamos alianças.
-pode beijar a noiva.
peeta chega mais perto e me beija nossa que beijo estou sem ar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi gente
ainda de pé a votação.
-hianna
-theo
bjs e até a proxima
comentem e deem estrelas
:) <3