-PEETA!-ele ergue a cabeça e olha nos meus olhos.suas pupilas estavam dilatadas.
-desculpa eu...
-não eu que tenho que te pedir desculpas por ter te deixado.-corto ele no meio da frase.
então eu abracei ele.
-peeta temos que conversar-falo olhando pra baixo.
-ta...ta-fala ele.
-peeta eu...-pequei o papel do meu bolso e dei para ele.
-katniss isso é verdade-diz ele com um sorriso fofo no rosto depois que leu o papel.
-sim peeta sim-ele se levanta e me abraça e rodeia comigo.
-oi filhão se ta bem você não sabe como eu te esperei-ele se agacha e fala com a minha bariga.
-vamos anuncia depois do casamento?-pergunto.
-não sei o que você acha?-fala ele.
-depois do casamento.
-que seja-fala ele com o maior sorriso do mundo.
UMA SEMANA ANTES DO CASAMENTO.
falta uma semana para o meu casamento com o peeta eu o amo apesar de nossas brigas,as coisa vão normal desda ultima briga que eu fui para o 7,ainda me sinto insegura quanto a ter um filho tenho medo de falhar como fiz com prim,peeta sempre diz que eu não tenho culpa das mortes que aconteceram e que prim morreu por escolher estar la ajudando mais eu não sinto isso.parece que se eu não tivesse sido o tordo teria sido melhor mais, por outro lado não teria peeta que eu tanto amo.
acordei peeta ainda dormia levantei fui minha higiene matinal voltei para o quarto e peeta ainda dormia como um anjo,ele era lindo fico imaginando um mini peeta correndo pela casa.
vou ate ele e lhe dou um selinho ele acorda.
-bom dia linda-ele fala se espreguiçando.
-bom dia- falo com um sorriso.
-já te disse que te amo?-ele pergunta.
-hoje ainda não-falo com um beicinho.
-eu te amo minha garota em chamas-ele fala e me beija.
-eu te amo meu padeiro-falo com um sorriso.
-vou tomar banho já volto-ele fala se levantando.
-ta eu vou preparar o café.
fui preparar o café, quando estava acabando de prepara cinto uma mão na minha boca me impedindo de gritar , esperneei e nada o homem era muito forte que eu.
a pai por que justo uma semana antes do meu casamento isso que merda.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente eu queria uma opinião na verdade duas :)
escolham o nome do filho(a) de peeniss
-hanna
-paulo
-theo
-hianna
-mariana
-jorge
nome do homem que ta la em cima quase matando a katniss
-home
-eriki
-peter
-otoh
votem para mim botar no livro.
desculpem pela demora espero que intendam. :)