Capítulo 03/03.

436 31 149
                                    

Quando o ano letivo acabou, o frio ainda não havia ido embora totalmente. A primavera logo teria início, e dias quentes vinham, mas os dias frios também. Neve já não seria mais vista, mesmo assim, as temperaturas eram baixas o suficiente para que a lareira estivesse constantemente acessa.

Misturi havia cochilado momentaneamente, e quando abriu os olhos e recobrou os sentidos, sentiu dedos delicados em seu cabelo, penteando-os suavemente. Quando levantou os olhos, um sorriso surgiu em seu campo de vista, junto de olhos heterocromáticos brilhantes:

─Você dormiu.

Kanroji coçou os olhos e sorriu.

─Não dormi! Só cochilei ─Ela abraçou o corpo do outro, escutando seu coração bater, perto de seu ouvido, ao estar aconchegada em seu peito─ Você tá quentinho...

Obanai deixou um beijo nos cabelos dela, folheando o livro que tinha na mão livre, enquanto a outra continuava acariciando seus cabelos macios. Sentado no carpete acolchoado e confortável da sala de estar, a lareira um pouco a frente esquentava a casa deliciosamente. Com suas costas apoiadas no sofá, Kanroji havia se aconchegado no meio de suas pernas, e acabara dormindo. Com temperaturas tão altas, ou tão baixas, era do conhecimento dela que Obanai não poderia sair de casa, ou apenas se expor ao tempo extremo.

Misturi não se importava de passar as tardes dentro de casa, em programas como aquele; na verdade, ela adorava. Qualquer coisa que lhe deixasse ao lado de Obanai poderia lhe trazer o máximo de conforto e felicidade. Faziam duas semanas que... bem, aquilo acontecia. Era muito bom, ao mesmo tempo que parecia incerto, as vezes.

Quando Obanai sentiu os dedos dela em seu pescoço, alinhando a ponta de um deles com suas veias, olhou para ela, que retribuiu a encarada, com um sorriso radiante.

─Você é tão pálido, que parece uma escultura em mármore. ─Ela deixou um beijo casto por ali, lhe fazendo sorrir─

─Isso é um grande elogio, obrigada. ─Iguro fechou o livro em mãos, dando-lhe total atenção─

─Se parece um pouco com Kaburamaru.

─Esse também é um grande elogio! ─Os dois riram, e Obanai empurrou o corpo da garota carinhosamente com o seu, até que Misturi estivesse deitada no carpete; um som de surpresa saiu de si, e suas bochechas coraram fortemente─ Te machuquei?

Ela negou, sorrindo. Obanai havia descoberto algo totalmente novo; ele adorava beijá-la. Beijar Kanroji era tão bom, que lhe esquentava o corpo tão facilmente. Foi o que fez novamente, as pernas fixas no meio das dela, uma das mãos em seu rosto.

Misturi logo se alegrou com as férias, pois poderia ter daquilo todos os dias, o tempo todo, talvez. Se esgueirar para a casa de Obanai enquanto sua mãe não estava com certeza se tornaria uma rotina, ou vice versa. Seus pais mal paravam em casa, mas o pai de Obanai certamente aparecia menos, o que talvez seria melhor; a mãe de Iguro gostava de Mitsuri, até demais, ambos sabiam disso.

Quando o ar faltou, eles se afastaram minimamente para buscar ar, e Kanroji não notou o sorriso deveras travesso que surgiu em seu rosto; nunca imaginaria que Obanai poderia ser tão ousado, ou ter uma pegada tão boa. Iguro sorriu para ela, os dedos correndo novamente pelos cabelos coloridos. Eram lindos, combinavam com ela.

─Você é linda. ─As palavras saíram espontaneamente, surpreendendo até mesmo o próprio Iguro; ele nunca havia falado aquilo antes, mesmo que fosse uma observação muito comum para si. Era inevitável notar a beleza daquela garota em seus braços─ O que foi? Você ficou vermelha.

─N-não diga essas coisas do nada! ─Resmungou ela, escondendo o rosto no peito do outro─ Se você diz...

─Digo porque é verdade. Você é linda. ─Obanai gostou de dizer aquilo, e conseguia sentir o coração disparado da garota, por estar tão perto dela; corpos colados, um ao outro ─

DO OUTRO LADO DO PARAÍSO; ObaMitsu.Onde histórias criam vida. Descubra agora