-the sunset-

889 21 5
                                    

19/1/2024"
s/n pov on— 🔆
finalmente chegou as férias, e pra melhorar a família do meu melhor amigo vem passar ela aqui em casa! Bom pra explicar melhor, Walker Scobell era o filho dos melhores amigos dos meus pais, que logo passaram a amizade deles para os filhos deles. Eu era muito próxima de Walker des de pequena e devo confessar que sempre tive sentimentos por ele, já minha irmã mais velha Lydia era muito amiga da Leena, a filha mais velha dos Scobell, e tinha também nossos irmãos mais novos que ambos eram melhores amigos.
Eu nunca contei a ninguém sobre minha paixão pelo Walk, e nem pretendo contar.
Eles chegam aqui em casa amanhã, e eu tô muitooo ansiosa pra poder reencontrar meu melhor amigo! Já separei um monte de coisa pra gente fazer, aaaaa, vai ser um máximo essas férias. Acabo me perdendo nos pensamentos e acabo dormindo.
No dia seguinte acordo com o despertador que eu mesma coloquei para ir receber a visita. No relógio marcava 10 am. Coloquei um short e uma blusa qualquer, até pq tínhamos intimidade já, após fazer minha hp (higiene pessoal) deci para tomar meu café da manhã.
Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Lydia, bom dia maninho— digo enquanto dou beijinhos na bochecha de todos enquanto me direciono para o lugar vazio na mesa. bom dia s/a— todos respondem de volta.
Bom como vocês sabem os Scobell vão chegar aqui em casa hoje— diz a mulher mais velha da casa— Lydia, a Leena irá ficar no seu quarto— logo Lydia concorda com a cabeça —S/a, Walker vai ficar no seu quarto— logo eu concordo, ele sempre dormia lá quando eles iam, agente colocava um colchão do lado da minha cama pra ele poder dormir.— e os caçulas ficam no quarto dos caçulas— diz minha mãe apontando para o caçula da casa, que logo concorda com a cabeça.
Eu acabo de tomar o meu café da manhã e vou ao meu quarto esperar dar o horário que eles iriam chegar. Enquanto o tempo não passava, estava stalkeando o insta do Walker, e meu Deus do céu, como pode um homem ser tão lindo desse jeito? Dói eu saber que ele só me vê como uma amiga, e que nunca teria uma chance com ele.... Isso realmente dói.

Após um tempo de espera finalmente ouvimos um barulho de carro estacionando na garagem de nossa casa. Logo todos nós descemos para ajudar a família Scobell.Quando finalmente eles desceram do carro eu fui correndo abraçar meu melhor amigo, que logo respondeu o ato com um grande abraço de volta
senti tanto sua falta— diz o garoto de cabelos loiros ainda no abraço
eu também Walk!— digo para o mesmo ainda no abraço.Depois de mais alguns segundos no abraço nos separamos e fui comprimentar o resto dos Scobell's.
Após um tempo da chegada da visita Walker decidiu ir tomar banho. Enquanto ele tomava banho eu tive que contar a minha amiga sobre meus sentimentos pelo o garoto. Eu já não aguentava mais esconder isso de ninguém..

 Eu já não aguentava mais esconder isso de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando estava terminando de conversar com Momo sinto o garota pulando ao meu lado no sofá, e logo escondo meu celular que susto muleke— digo ao menino de olhos azuis que responde com um -eu sei que você me ama princesa— AAAAA como assim ele me cha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


quando estava terminando de conversar com Momo sinto o garota pulando ao meu lado no sofá, e logo escondo meu celular
que susto muleke— digo ao menino de olhos azuis que responde com um -eu sei que você me ama princesa—
AAAAA como assim ele me chamou de princesaaa, será que ele gostava de mim tbm e a Momo estava certa?? Logo lembrei do que ela disse sobre me declarar para ele.
Batman— digo olhando para o mesmo que solta um suspiro de "oie"— o que acha da gente ir ver o pôr do sol na montanha?— digo enquanto faço cara de pidona para o mesmo —claro s/a, vamos logo que jaja o sol se põem— diz o menino levantando e pegando minha mão para irmos até a montanha.
O caminho até lá foi silencioso, mais um silêncio confortável, não um silêncio constrangedor. Assim que chegamos o sol já estava se pondo então decidi me declarar lá mesmo. —Walk— digo com a voz baixa.O garoto apenas olha para mim esperando que eu fale o resto.— olha eu não quero estragar nossa amizade mais tenho algo a lhe dizer,mais antes quero que você prometa que nossa amizade não vai acabar com isso—disse com um olhar de medo para o garota. —eu prometo s/a.— diz o mesmo olhando em meus olhos com um olhar que me tranquilizou. —Walk eu te amo, mais não só como amigo, eu sou apaixonada nesse olhes azuis como o mar, sou apaixonada no seu cabelo encaracolado loiro, eu sou apaixonada em tudo que existe em você. Eu sou apaixonada em você des dos 9 anos de idade, e é horrível pra mim ter esse sentimento sabendo que você não gosta de mim de volta— digo com uma pequena lágrima no olho.—e quem disse que eu não te amo s/a? Eu sempre te amei des de que te vi me apaixonei em sua personalidade e em seu jeito de ser, me apaixonei nos seus cabelos escuros e enrolados, e em seus lindos olhos verdes... tudo em você se encaixa. Eu sou apaixonado em vc s/n s/s.....- antes do garoto terminar sua fala eu o beijei, o beijo logo foi compreendido pelo o mesmo. Foi um beijo calmo, mais com muitos sentimentos envolvidos. O beijo foi finalizado com selinhos que eu dei no garoto.
—eu te amo s/n— diz Walker enquanto sorria—eu te amo walk— digo logo lhe dando um selinho e o abraçando.

 —eu te amo s/n— diz Walker enquanto sorria—eu te amo walk— digo logo lhe dando um selinho e o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fica essa fofinha pra melhor imaginação de vocês! 💕

end—🌅
que fofinhosss! Capítulo não revisado. Falem oque vocês acharam pq esse imagine deu muito trabalho, por isso acho que não vou fazer um capítulo extra hoje pra vocês. e mandem o pedido de vocês na aba "pedidos" pra eu poder produzir mais imagines e preferências de vocês! Um beijo e uma boa leitura🤍

imagines Walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora