-oscar-

610 30 2
                                    

19/2/24'
︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ 💙
estava me arrumando com minha maquiadora e meu cabeleireiro para o evento que eu mais aguardava no ano, o Oscar!
caso você não saiba oque é, o Oscar é uma cerimônia de premiação anual da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundado em Los Angeles em 1927, que presenteia anualmente os profissionais da indústria cinematográfica.

Eu estou concorrendo com um dos meus trabalhos mais recentes, stranger things season 5.
Nessa temporada eu interpretei uma das protagonistas, que entrou nessa temporada.
eu estava concorrendo a atriz mirin do ano.
eu estava muito ansiosa.
mesmo sabem que havia muitos atores e atrizes maravilhosas concorrendo ao prêmio comigo, sempre acreditei em meu potencial.

mesmo estando longe dos meus pais nesse momento tão importante na minha vida, vou poder estar ao lado de uma das pessoas que eu mais amo, Walker.
e vai por mim, ele tava mais ansioso que eu pra receber o resultado.

me perdi pensando no discurso que eu faria ao ganhar o prêmio e deparo que estou praticamente pronta.

eu vestia um lindo e longo vestido vermelho que remetia a palate da série com pequenos detalhes no próprio tecido.
Eu decidir ir com o cabelo solto, e na maquiagem não quis fazer algo exagerado, apenas o básico.

Estava colocando meu brinco quando sinto um par de olhos me queimando. quando viro, me deparo com Walker.
— meu Deus— diz ele após ficar mais de 1 minuto parado na minha frente sem dizer nada.

Vou me aproximando do garoto com pequenos paços lentos, até que ele finalmente diz uma palavra após um bom tempo apenas me observando.
—você é a coisa mais linda que já vi na minha vida— diz ele te olhando no fundo nos olhos com um grande sorriso de canto aberto.

os seus olhos conseguiam lhe mostrar que tudo aquilo que o mais Velho estava dizendo era verdade. eu logo fico presa nos meus pensamentos pensando no quão incrível é o homem que eu tenho o prazer de estar ao meu lado todo o dia.

    [...]

eu e Walker já estávamos sentados esperando anunciarem quem iria receber o prêmio em minha categoria, o mesmo estava muito mais nervoso que eu.

nós assistimos todas as outras categorias vibrando pela a vitória dos outros.
Até que finalmente anuncia minha categoria.

meu coração estava a mil, na minha cabeça não passava nada, apenas conseguia sentir uma dose de adrenalina cobrir meu corpo inteiro.

— e o Oscar para ator mirin e para...— diz a apresentadora daquela categoria.
Eu e Walker estávamos de mão dada, eu não saberia descrever quem estava apertando mais a mão de quem naquele momento, pois os dois estávamos muito tensos.

—para s/n!!— diz a apresentadora.

na minha cabeça aquilo não era real, eu estava sentindo uma felicidade inexplicável, de saber que aquilo que sempre foi meu sonho e que sempre me esforcei para conquistar deu certo.

apos a revelação do prêmio levando e vou direto dar um rápido abraço em Walker antes de subir ao palco.
[...]
Após eu receber meu Oscar falo o meu discurso e no meio da plateia pude ver o meu amor com os olhos cheios de lágrima ao me ver conquistar tudo aquilo que sempre sonhei na minha vida.

—————- END 🏆
capítulo não revisado
gente eu odiei o jeito que eu escrevi esse imagine, então peço desculpas.
ele é tão pítico gente, eu imagino ele total fazendo isso, sério.

imagines Walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora