-letters-

528 26 3
                                    

23/2/2024'
to tentando mudar minha escrita, falem oque vcs estão achando
︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ 💌

O dia estava ensolarado, um pouco quente, mais não chegava ao ponto de estar abafado, as árvores balançavam em uma leve brisa ao decorrer do tempo que eu estava no carro.

estava indo a uma audição para uma série que iria lançar na Netflix.

Eu inicie minha carreira de artista a muito tempo, comecei realmente muito nova, e desde então fui crescendo no meio artístico.

                                          [...]

Quando finalmente sinto o carro estacionar, e logo me preparo para descer, mas antes eu agradeço ao motorista por me deixar no local que seria o teste, e finalmente saiu do carro.

E acabo me deparando com uma sena que eu com certeza eu não queria ver.

Eu me deparo com um garoto alto, loiro, com lindos cachos azuis, que usava uma calça jeans e uma blusa azul marinho.
não dá nem tempo de eu desviar o olhar que o mesmo repara que eu estava o vendo, e aparentemente havia visto minha presença no local também.

ele até pareceu querer falar alguma coisa, mas eu fui direto para dentro da sala aonde ocorreria o teste.

Você deve estar se perguntando, "mais oque você tem de tão ruim em relação a esse garoto?", e a resposta é fácil.

Eu e Walker costumávamos ser melhores amigos, na verdade não só amigos, sentíamos alguma atração um pelo o outro.

Nos nos conhecemos durante a gravação de "O proveito Adam", que é um filme que nos participamos em conjunto quando tínhamos 11 anos.

Durante as gravações do filme nos criamos uma amizade muito forte, e acabamos nos apegando, assim criando um sentimento de amor, que o mesmo dizia ser recíproco.

Aí, aí, mal eu podia esperar.

eu fui tão tola ao entregar meu coração a um garoto tão novo, que eu jurava que iria ser perfeito para mim...

Mas voltando pra a história. Um dia lhe enviei uma carta, dizendo tudo aquilo que sentia para ele, que já havia dito antes em sua frente que logo foi compreendido com uma linda declaração de amor do loiro.

Na carta eu revelava tudo, oque eu sentia, o porque eu o amava e etc... mais após 2 dias que eu enviei a carta eu recebi um nova carta mandada do Walker, que dizia que não queria nada comigo, e que não era para eu jamais conversar com ele.

Eu recebi essa carta no último dia de gravação do filme. E des de então nunca mais quis falar com o garoto.

                                            [...]

Voltando para a audição me sento na cadeira e pego o roteiro pra decorar as falas que eu vou dizer no teste.

Fico ouvindo música esperando o tempo passar enquanto decoro o meu texto.
Até que finalmente sou chamada para fazer o teste......

                                            [...]

após um longo teste, finalmente sou liberada.
eu vou ao lado de fora do estúdio, pois lá havia um lindo lago ao fundo do terreno.
Eu decido ir até lá...

Quando eu estou quase chegando ao lago escuto alguém correndo em minha direção, e vejo Walker vindo até mim.

Eu até tentei desviar do mesmo, mais ele segura sutilmente meu pulso me virando até ele.—eu preciso que você me escute— diz o garoto mais alto com uma voz ofegante por ter corrido até minha direção.

—desculpa mas...— o mesmo corta a minha frase dizendo —porque você tem me iguinorado por todos esses anos?— diz ele — eu realmente te amava, mesmo sendo muito pequeno eu sempre gostei de você— diz ele com um tom decepcionado.

—como assim? Foi você que pediu por isso— digo rápido com um tom de dúvida e tristeza. — como assim eu pedi por isso s/a?— diz ele com um tom de dúvida.

—a carta...— digo cabsbaixa. —Que carta S/n??— diz ele — Como assim? Que carta?— diz ele confuso.

—eu te enviei uma carta no último dia de filmagem lhe confessando todos os meus sentimentos por você- digo —e você me respondeu com uma carta dizendo que queria que nós afastácimos.— digo confusa.

—S/n....— diz ele. —eu nunca recebi essa carta.
E pode ter certeza que eu nunca lhe inviei a última carta— diz ele colocando uma de suas mãos no meu rosto, acariciando o mesmo, e a outra mão em minha cintura.

Eu e Walker estávamos com os olhos quase derrubando lágrimas, após saber que quase perdemos o amor de nossas vidas por conta de uma simples carta.

—Walker..— digo apoiando meus braços em seu pescoço e com uma das minhas mãos fazendo carinho no mesmo.

— eu ainda te amo— digo. Após minha fala o garoto une nossos lábios em um longo beijo cheio de sentimento, era um beijo lendo e molhado, era possível sentir o quanto ambos queriam aquele toque.

— eu também te amo minha pequena— diz após ficarem ser ar.

— eu também te amo minha pequena— diz após ficarem ser ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

uma fofinha para a melhor imaginação

—————————-💌
capítulo não revisado!!
Quem sacou a referência?
esse deu trabalho viu gente, então não esqueçam de votar

imagines Walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora