-you are everything-

508 19 1
                                    

21/2/24'

•[nesse imagine você e Walker tem entre 20-25 anos e já tiveram um relacionamento antes!]

•recomendo vocês ouvirem durante a leitura a música "Mia and Sebastian's teme"
———————🪻
O dia estava logo se tornando noite em um lindo e vasto pôr do sol roxo meio rosado.
Era possível sentir uma leve brisa vindo da direção do mar de Los Angeles.

Uma tarde totalmente agradável perfeita para um dia esperado por muitos.
A premier do novo filme produzido por Walker Scobell.

O homem vestia um magnífico terno azul escuro com detalhes em preto.

Seu cabelo estava com a finalização de seus cachos como sempre. E seus lindos pares de olhos azuis se destacavam em todo seu visual.

Quando o relógio marcou 19hrs o evento começou.
Chegaram várias celebridades ao local, e junto com as celebridades, vários fotógrafos, entrevistadores e jornalistas.
                                            [...]

Logo o diretor do filme começou uma brevia palestra em relação a como foi trabalhar com esse projeto que sem dúvidas foi importante para o mesmo.

Em sua palestra o diretor cita o maior ajudante que ele teva nesse projeto. Walker Scobell.

O garoto subiu ao palco com um sorriso cativante, de orgulho pela a sua conquista.

Quando o mesmo subiu ao palco foi possível reparar o seu olhar fixo em uma das pessoas da plateia. s/n

                                   ~memories~

Você me fez perceber o quão linda a vida pode ser. Ao seu lado pude vivenciar as melhores experiências da minha vida, cada risada que você causou em mim, cada sensação de ter borboletas na minha barriga que vc causou, cada momento com você fez eu apreciar mais esse mundo, mais o amor, mais você...
Você é tudo pra mim— diz s/n

Cada abraço reconfortante que você me deu nos momentos que eu mais precisava sempre estavam guardados em meu coração, toda a força e apoio que você me deu para eu seguir meu sonho de seguir no meio artístico, todas as risadas, abraços....
Saiba que todos os momentos que pude viver ao seu lado sempre estarão guardados profundamente em meu coração. Eu amei e sempre vou amara você.— diz Walker
~memories of~

eles ficaram se encarando por longos segundos com um grande olhar de orgulho por poder saber o quão longe os dois chegaram.

Mais obviamente ambos sabiam que aquilo nunca seria possível sem a relação dos mesmos.

Eles podem até não estar mais em um relacionamento, mais ainda vão sempre se amar, pois tiveram momentos magníficos juntos que ajudaram ambos a superar os seus problemas.

Eles puderam viver a experiência de realmente ter um amor verdadeiro.

E cada um desses momentos sempre irá permanecer vivo no coração de cada um deles.

Pois a trajetória que eles viveram juntos sempre irá ficar marcada na história e em um sentimento de saudade e gratidão em seus corações

—————————🪻
quem pegou a referência?
EU AMEI!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines Walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora