Anne Leblanc.
Já eram 17:38 e eu fui me arrumar para ir no shopping com Mason, fui pro banheiro e tomei meu banho e logo troquei de roupa
E calcei meu tênis que eu ganhei de aniversário porém nunca usei.
Passei perfume e passei meu gloss e fiquei sentada na cama esperando Mason vir pra cá, não ia demorar muito pois já eram 18:23 então apenas fiquei no meu celular mexendo no TikTok.
[...]
Logo deu o horário e Mason passou no meu quarto, eu até que não fiquei surpresa Mason era bem pontual.
Pedimos um Uber e não demorou muito e chegou, fomos pro shopping e chegando lá fomos em uma loja aonde vendia só salgados e doces.
- Que tal a gente comprar algumas coisas pra levar pro hotel e comer assistindo filme? - Mason sugeriu.
- Jurava que você não pensava!
- Não desejo uma amizade como essa nem pro meu pior inimigo!
- Amizade?... PAREI
Mason me olhou com um sorriso malicioso.
- sai dessa, só amizade!!!
- É ue, acha mesmo que eu vou namorar uma feia como você?
- Você e capaz de tudo, não duvido nada.
Pegamos uma cesta pra colocar nossas coisas e fomos primeiro pegar os doces, pegamos Marshmallow, finis, chicletes e chocolates depois fomos pra sessão de salgados, pegamos Pringles, Cheetos...
Depois de termos deixado a cesta cheia fomos pagar.
- Deixa eu pagar! - Mason disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝐲 𝑫𝐫𝐞𝐚𝐦.
ФанфикAnne Leblanc, uma garota de 16 anos que se muda para Los Angeles com seus pais, mas sua vida acaba mudando quando e chamada para fazer um filme de romance...