Anne Leblanc.
Sexta-feira.
— E difícil esconder isso, eu não posso mas, você e a única garota que entrou na minha vida e agora faz parte dela, em tão pouco tempo eu fui vendo que os sentimentos que eu tenho por você estão além da amizade, você cura meus problemas, transforma as minhas lágrimas em sorrisos. Você e a única que eu quero, quero me casar com você no futuro, quero ter uma família com você. — Mason disse colocando a mão em minha cintura.
— Olha eu não sinto o mesmo por você...
— E tão difícil perceber que eu quero ser seu?, garota você e especial pra mim, eu penso em você todo dia, toda noite, passo manhãs em claro olhando para suas fotos pensando o quanto eu te quero ter ao meu lado...
— Eu sinto muito, mas eu não posso, meu coração já pertence a outra pessoa, talvez eu não seja a pessoa certa que você precise, eu sei que já nos beijamos mais eu encontrei outra pessoa...
— CORTA! — Disse o diretor.
— Gente essa cena foi um máximo, isso que eu chamo de atuação perfeita.
Mason apenas me olhou e sorriu e eu retribui.
Eu e Mason ficámos brincando enquanto esperávamos a próxima cena, na maioria do tempo eu e Mason ficámos brincando porque não temos nada para fazer.
— Mason já imaginou se quando lançar o filme os diretores colocam os erros de gravações no final, eu chorava.
— Eu também, morro de medos daqueles erros de gravações, a gente ri de tudo
— Você né, porque eu levo meu trabalho muito a sério — Disse revirando meus olhos.
— ATA — Disse ele me olhando indignado
Continuamos brincando, eu e Mason estávamos brincando da mesma brincadeira que ele brincava com a maddy, tipo pedra, papel e tesoura mais quem perder leva um tapa na mão, e ele perdeu.
— AÍ — Disse ele balançando a mão.
— Pra que essa força toda imunda!
— Porque vê você apanhando e legal!
— Só não bato forte porque eu sou homem.
— Não, você só não bate forte porque sabe que eu vou revidar mais forte ainda
— Você só me humilha cara.
— Aonde eu te humilhou seu lixo?
— Você me odeia cara!
—NOTAS—
Gostaram desse cap?, sinceramente eu tô gostando 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝐲 𝑫𝐫𝐞𝐚𝐦.
FanficAnne Leblanc, uma garota de 16 anos que se muda para Los Angeles com seus pais, mas sua vida acaba mudando quando e chamada para fazer um filme de romance...