Regulus perspective — ✶
——————————————————Eu acordo, com um enorme desconforto na garganta, provavelmente foi causado pela noite anterior.
Me levanto e vou ao banheiro, fazendo minha higiene básica.
Me vesti de uma forma mais masculina este dia, pois irei conversar com os professores e o diretor sobre a minha mudança de gênero e de nome, se Merlin quiser vai dar tudo certo.
Estou certamente muito nervoso, e se eles ficarem indiferentes comigo??? Acho que eles não iriam se importar com isso, eu sou um ótimo aluno, isso que importa.Estou caminhando em direção a sala de Dumbledore, rangendo os dentes de nervosismo.
Se acalme tudo irá dar cert—
Meus pensamentos são interrompido no momento em que eu esbarro em alguém.✶- ei! olha por onde and..a— levanto a cabeça e vejo Potter, o que faz meu rosto ferver.
☼- Reggie? Oiê! Você tá..diferente — ele dá aquele típico sorriso bobo
Reggie? Que apelido repentino é esse?? Não temos nenhum tipo de intimidade para ele me chamar assim.
✶- é Regulus pra você, Potter. E é claro que eu estou diferente, ou você acha que cortar um cabelo que quase batia no joelho até ele ficar nos ombros não é um mudança perceptível?
☼- Ah, me perdoe senhor Black, não queria desrespeitar a vossa excelência — Ele diz com uma voz mais charmosa.
✶- Pode me fazer um favor, Potter? Suma da minha frente.
☼- Ah Regulus! Achei que éramos amigos!
✶- Não, nós não somos.
Ele sorri, mas o olhar dele parece que ele ficou meramente chateado.
✶- Você precisa fazer algo pra merecer minha amizade, Potter.
☼- Algo o que, especificamente?
✶- Não sei, me comprar um telescópio novo? — Falo em um tom irônico.
Ele coça atrás da cabeça e logo após sorri
☼- Anotado, Black!
✶- Boa sorte, Potter — Eu saio andando, deixando Potter para trás.
Após despistar Potter, eu começo a dar algumas risadas, imagina se ele realmente faz isso? Eu com toda certeza classificaria ele como un grande maluco.
Chego na sala de Dumbledore, com o nervosismo mais apagado, bato na porta e entro.
Fico por volta de meia hora conversando com Dumbledore, explicando tudo. Ele entendeu completamente e comunicará os professores.
Viu? Não aconteceu nada tão horrível.
Saio com um sorriso pequeno no rosto, e me dirijo para as minhas classes.Chego na sala de aula de Slughorn, e vejo que não há nenhum lugar livre, a não ser o ao lado de Remus Lupin, o "namorado" do meu irmão.
Eles não namoram realmente, mas esse é um dos maiores rumores de Hogwarts.
Vou até em direção a mesa e olho para Lupin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear scarlet boy || jegulus/starchaser
RomanceArt by: @likeafunerall " ᴅᴇᴀʀ ꜱᴄᴀʀʟᴇᴛ ʙᴏʏ.. " Regulus Arcturus Black é o irmão mais novo de Sirius Orion Black, que voltou da França, após se assumir trans a algum tempo, e está novamente em Hogwarts, com tudo isso, Regulus acaba reencontrando James...