That funny Little girl || 1971

194 12 1
                                    

James perspective - ☼

------------------

Estou no carro com minha mãe, segundo ela, eu estou visivelmente muito nervoso. Bem, eu estou indo visitar meu melhor amigo, Sirius, pela primeira vez.
Eu e Sirius nos conhecemos em Hogwarts, era o primeiro ano dele também, e acabou que fomos sorteados para a mesma casa, que ajudou para que nós nos aproximarmos.

Minha mãe para o carro e olha para mim- Filho, chegamos, se comporte, ok?- Ela sorri, logo após beijar a minha testa.

Abro um grande sorriso - okay mãe! obrigada por me trazer. tchau!
- Eu dou um beijo na bochecha de minha mãe e desço do carro, dando tchauzinho para minha mãe, que logo vai embora.

Eu estava muito nervoso, mas mesmo com muito nervosismo, eu toquei a campainha, me arrependendo logo em seguida

Algum tempo depois, Sirius abre a porta com um sorriso estampado no rosto

☆- JAMES!!!

☼- SIRIUS!!

Nós nos abraçamos com tanta força, que estavamos quase sem ar para respirar

☆- nossa James, eu estava morrendo de saudades!

☼- eu também estava morrendo de saudades! muito obrigada por me convidar para vir aqui.

☆- neem, precisa agradecer não!! enfim, vamos entrar.

Sirius agarra meu braço e me leva para dentro.
No instante que eu entro, eu me deparo com uma garota, que estava entre seus 10 anos, com grandes cabelos negros e olhos azuis acinzentados.
Ela estava sentada em uma poltrona, lendo o que parecia ser um livro de poesias, usando um vestido esverdeado e um doc martens.

☆- AH, James, essa é minha irmã Leonis Arcturus Black, e Leonis, esse é meu melhor amigo, James Fleamont Potter.

✶- É um prazer te conhecer, Potter. Ouvi muitas coisas sobre você.
- Ela diz com um sotaque francês muito forte, enquanto fecha o livro.

Bem, o Sirius também tinha um sotaque francês, mas era bem suave. Já o de Leonis, era bem forte.

- O prazer é todo meu. Seu nome é Leonis, como a constelação, certo?

✶- Sim, você está correto.

☆- TÁ TÁ, chega de conversinha, vamos pro meu quarto James! Tem muita coisa que eu quero te mostrar.

✶- tchau, Potter.

Eu dou um tchauzinho para ela, com um sorriso bobo no rosto

Sirius me puxa pelo braço até seu quarto, mas a minha mente só pensa em uma coisa...o quão encantado eu estava por Leonis Arcturus Black.

------------------

OI AMORES!! meu nome é Vitória, mas podem me chamar de Tori. Eu comecei a escrever essa fanfic por puro entretenimento SKSMOSMS.
Me perdoem se tiver algum erro de gramática😭😭
Mas enfim, nessa fanfic, o Reggie é trans (meu maior headcannon).
Não vai ter muito wolfstar, mas eu vou tentar colocar algumas ceninhas deles, okay??
BEIJINHOS!! <33

Dear scarlet boy || jegulus/starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora