Em meio á noite de uma guerra sangrenta e fatal, onde o caos, tristeza e desgraça pairava sob os céus do Reino de Kala'll, os homens que alí conviviam entre si lutavam pela própria vida, o céu estava em chamas, as ruas enfeitadas por cabeças fincadas em estacas, as paredes das residências eram vermelhas pintadas pelo sangue dos pobres.
Cada grito, cada pedido de socorro, cada lágrima escorrida dos olhos dos plebeus não era nada para a destruição avassaladora que engoliu o Kala'll nesta mesma noite terrível, mas ainda não acabou por aí. Conforme os minutos de horror passavam dentre as ruas e becos de Kala'll, mas ao norte do Reino, era notável um forte fragmento de iluminação em uma floresta se vista de longe, aquilo eram... Bruxas?...
Uma dança suave e delicada era realizada ao redor de uma fogueira alta, mulheres nuas com seus corpos sujos de grama rodeavam a fogueira em movimentos elegantes e atraentes, e com o passar dos minutos, a dança se intensificava, as possíveis bruxas tocavam os próprios corpos, deslizando as próprias mãos em suas próprias curvas e então.
- Ah! - Gritou de desespero um jovem, com olhos vermelhos, longos cabelos brancos, chifres que se destacavam na cabeça e uma pele pálida que aparentava não ter uma gota de sangue, o mesmo usava maquiagem, pelo visto era bem afeminado, o jovem se levantou na cama, mantendo-se sentado sob a mesma, ofegante em alívio por ter sido apenas um pesadelo, mas também agoniado por tanta perturbação em seus próprios pensamentos.
- Charllie? Você tá bem? Foi aquele pesadelo de novo? - Disse a irmã mais nova para Charllie Conforme se acordava, vendo a expressão que ele carregava consigo em suas feições, ele parecia extremamente apavorado.
- Eu estou bem, Athena, e sim, era aquele maldito pesadelo... - Charllie disse em uma voz baixa e receiosa, seus cenhos franzidos ao contrário, ele decide se retirar da cama lentamente, movendo para longe de seu corpo os lençóis que o cobriam, foi assim então que Charllie caminhou até o banheiro.
Os olhos de Athena observaram atentamente cada movimento que Charllie faziam, aos poucos Athena resolve fazer o mesmo que seu irmão mas velho, se retirar da cama e quando feito, ela caminhou devagar na direção de seu irmão, cujo envolveu os braços ao redor do mesmo em um abraço carinhoso e afetivo.
Um simples murmúrio de surpresa escapava entre os lábios de Charllie, seus olhos se arregalaram assim como um sentimento de confusão assolava a mente dele, foi estranho sentir um abraço repentino assim em plena manhã.
- Hm?
- Você precisa de alguém pra te apoiar, é isso! - Athena sorrio gentilmente, com seus olhos fechados, permanecendo seu abraço ao redor de seu irmão mais velho.
Charllie parecia querer responder ao carinho de sua irmã mais nova, entretanto sua cabeça estava em uma bagunça tão constante que não permitiu deixá-lo retribuir o abraço ou pelomenos um ar de riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄】
Mystery / ThrillerVivendo em um palácio cujo esconde um segredo sombrio, o Jovem Charllie e sua irmã mais nova, Athena, passam a desconfiar da própria família, levando-os descobrir o que menos queriam nas profundezas do próprio reino.