O rei se encontrava na sala do trono, este era o rei Sirius III, seis dois braços sob os braços do trono, suas pernas sempre jogadas ao chão e sua expressão relaxada, o rei estava bem calmo com aquele seu casaco de couro duvidoso, como sempre admirando o grande quadro de sua esposa falecida e foi então nesse mesmo instante que os filhos Charllie e Athena chegaram no palácio, correndo em desespero, sem mais nem menos os dois simplesmente empurram a porta e invadem a sala do trono.
- Pai, pai, pai! - Gritou Athena desesperadamente, conforme o rei a olhava curioso, ela continuo a contar a história, ofegante, dando pausas para respirar. - O lago... Os pescadores... O sangue...
- O que, Athena?! Conte-me! Que sangue?! - Perguntou o rei.
Finalmente, Athena respira profundamente, se aproxima do Rei, os olhos de Athena expressando seu medo.
- Eu e o Charllie estávamos no lago admirando os cisnes, de repente pescadores tentaram abusar de nós e aí... Eu não sei explicar... - Respondeu Athena.
Vendo como Athena estava, Charllie precisou finalmente abrir a boca e falar oque precisava, ele põe a mão sob o ombro esquerdo de Athena se aproximando delicadamente e finalmente falando.
- De repente, o lago se encheu de sangue, os peixes e os pecadores morreram, foi muito estranho. - Respondeu Charllie.
- Sangue? - Perguntou o rei, uma expressão de curiosidade espalhou-se por suas feições enquanto o mesmo decidiu-se se retirar do trono.
- Me leve até lá, agora. - Exigiu o rei estendendo a mão para Charllie.
Assim, Charllie segurando a mão do rei, cujo estava ao lado de Athena, caminharam para fora do castelo, seguindo em direção ao lago onde o possível evento sobrenatural aconteceu, chegando lá a terrível cena permanecia, o lago de sangue, os órgãos expostos ao ar livre.
O queixo do rei caiu de medo, seus olhos arregalaram completamente, Athena e Charllie apenas observaram o rei vulgo se encontrava em estado de choque.
- Meu Deus... O que aconteceu aqui? - Perguntou o rei completamente assustado tendo sua atenção toda para o lago, usando dois dedos ele tampou o nariz, o fedor era insuportável.
- Foi oque havíamos dito, de repente tudo se encheu de sangue, se espalhou como uma praga... - Respondeu Athena.
- Crianças, tem certeza do que estão dizendo? Isso se "De repente" não faz sentido algum! Deve ter uma explicação pra isso. Provavelmente um assasinato? - Perguntou o rei incrédulo, ele não queria acreditar, é algo terrível demais pra ser processado com tanta facilidade.
- Não, pai, eu sei oque eu vi. - Disse Charllie com sua atenção fitada ao rei.
O rei permaneceu calado até então, antes de se virar para Athena e Charllie e finalmente responder ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄】
Mystery / ThrillerVivendo em um palácio cujo esconde um segredo sombrio, o Jovem Charllie e sua irmã mais nova, Athena, passam a desconfiar da própria família, levando-os descobrir o que menos queriam nas profundezas do próprio reino.