Capítulo IV - Paixão crescente.

3 1 0
                                    

Nesse momento, Athena e Charllie já haviam saído da loja á algum tempo, ambos dentro de sua carruagem elegante e sofisticada, Athena observava atentamente a paisagem por fora da janela mas logo pôde ouvir uma risada baixinhs quase inaudível, era a risada de Charllie que veio a tona de repente.

É... O que foi? — Perguntou Athena virando a cabeça para Charllie.

Oh, nada não! Só me lembrei de uma coisa engraçada. — Respondeu Charllie, um rubor tomando conta de suas feições, ele olhou para baixo pensativo mantendo um sorriso sem graça nos lábios.

Athena percebendo a maneira como seu irmão doce e afeminado se comportava resolveu se aproximar delicadamente a ponto de se sentar bem do seu lado, Athena apoia o queixo sob a mão e o cotovelo na própria coxa.

Vai, fala, você está pensando naquele menino, não é? — Perguntou Athena, que sorriu e deixou uma gargalhada suave sair.

O que?! Não! Eu nem conheço o Calebe, a gente só conversou um pouco e foi isso mesmo. — Respondeu Charllie, um tom de voz alto era notável em sua voz como se estivesse um pouco nervoso com a pergunta.

Viu? Você até já sabe o nome dele. — Disse Athena, na tentativa de provocar Charllie ainda mais.

Os olhos de Charllie se arregalaram no mesmo momento em que as palavras de Athena cruzaran seus ouvidos, a vergonha pegou Charllie de cheio preenchendo o rosto dele com uma tonalidade avermelhada.

Oh... Ah, tá bom então. — Respondeu Charllie sem jeito, seu rosto pálido ganhando uma tonalidade vermelha.

Athena sorriu deixando a conversa de lado não querendo dar continuidade, vai que Charllie virasse um tomate de tão vermelho que ele estava.

Ambos prosseguiram viagem de volta ao palácio, Charllie e Athena passaram o caminho todo rindo, conversando, jogando palavras fora sem sentido algum, despreocupados com a vida e qualquer perigo.

Assim que chegaram ao palácio, os dois irmãos se arrumaram para o jantar, logo após a suas refeições Charllie resolveu sair um pouco do palácio para caminhar durante a noite, o rei exigiu alguns guardas para sua segurança mas Charllie não aceitou, preferiu caminhar sozinho por sua própria conta e risco independentemente que seja tarde da noite.

Tá meio frio hoje, eu deveria ter trazido um casaco ou coisa parecida. — Murmura o príncipe Charllie para si mesmo abraçando si próprio por conta do frio.

Charllie chegou perto da praça, poucas pessoas haviam alí, a praça era quase de frente com a vila, estava bem iluminado, muitas pessoas conversando, esses são motivos para o coração de Charllie se aquecer em alívio e não se preocupar em está sozin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charllie chegou perto da praça, poucas pessoas haviam alí, a praça era quase de frente com a vila, estava bem iluminado, muitas pessoas conversando, esses são motivos para o coração de Charllie se aquecer em alívio e não se preocupar em está sozinho, até porque, estava bem movimentado.

Charllie resolveu se sentar em um banco próximo de uma árvore, o príncipe estava tão relaxado que podia dormir alí mesmo, de repente uma voz familiar, masculins e rouca cruzaram seus ouvidos, a voz disse "Opa, olha quem eu achei aqui sozinho".

【𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄】Onde histórias criam vida. Descubra agora