Charllie e Athena caminhavam juntos em uma tarde ensolarada que deixava claro que a noite estava próxima a cair. Athena se mantia pensativa Conforme seus passos ao redor do jardim do palácio se extendiam, ela decidiu a si própria que deveria expôr seus pensamentos e dúvidas.
— Ei, Charllie. — Diz Athena.
— O que foi? — Responde Charlie virando seu rosto em direção a Athena.
Athena e Charllie interrompem sua caminhada e trocam olhares sérios, principalmente Athena cujo sua dúvida sobre algo era visível em suas feições.
— Eu vi você conversando com aquele tal de Calebe, sabe? Eu tenho uma pergunta: Você gosta dele, não é? — Perguntava Athena com um sorriso bobo no rosto.
Charllie ouvindo aquelas palavras permitiu que um rubor tomasse conta do seu rosto, aquela pele pálida que só o príncipe afeminado tem ganhou uma tonalidade avermelhada que parecia até que Charllie iria se transformar em um tomate.
— O que?! Não! Eu e o Calebe é apenas amizade, eu não consigo ver ele de forma romântica. — Responde Charllie olhando para baixo, seus cabelos brancos e longos cobriam seu rosto.
— Ah, sei, vou fingir que acredito. — Responde Athena em um ton brincalhão na sua voz, ela logo se virou e foi para frente de Charllie, onde iniciou uma espécie de "brincadeira" de duplo sentindo, ela fez caretas engraçadas enquanto isso.
— Ahw, Calebe, seja gentil comigo. Ainda sou Virgem! — Athena falava enquanto soltava risadas.
— Para, garota! — Risos vindo de Charllie.
Athena não pode resistir de tanto rir por causa do constrangimento que estava causando ao seu irmão mais velho, ela põe as mãos na cintura e observa Charllie com olhos brincalhões antes de se aproximar e colocar as duas mãos sob os ombros dele.
— Mas olha, só por favor, não deixe que o papai saiba que você anda se encontrando com esse garoto, você sabe que o papai é super intolerante em relação ao povo. — Aconselha Athena, em seguida ela remove as mãos dos ombros de Charllie.
Tocado com aquelas palavras, o príncipe mais velho olha diretamente para baixo, sua cabeça abaixada expressando um pouco de tristeza, a preocupação toma conta dos arredores de Charllie.
Athena percebendo a tristeza que toma conta do seu irmão tentou acalmá-lo através de um abraço, ela pressiona o corpo sob o do irmão e envolve seus braços ao redor do mesmo na intenção de acalmá-lo.
— Fica tranquilo, vai dar tudo certo entre vocês dois. — Diz Athena novamente.
— Tudo bem. — Responde Charllie, cujo coloca seus braços ap redor de Athena do mesmo jeito retribuindo seu abraço quente e caloroso, Charllie já estava mais calmo.
| Time after. | ⏱️
Tempo passou entre as horas quando o pôr do sol finalmente deu espaço para o véu noturno de uma bela noite repleta de estrelas. Athena e Charllie já estavam se preparando para dormir novamente, tanto que já estavam com seus pijamas, mas Charllie, usava apenas uma camisola preta de veludo, seu tecido favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄】
Mystery / ThrillerVivendo em um palácio cujo esconde um segredo sombrio, o Jovem Charllie e sua irmã mais nova, Athena, passam a desconfiar da própria família, levando-os descobrir o que menos queriam nas profundezas do próprio reino.