✨️ENCONTRO✨️

170 17 11
                                    

Dk: Alô?? Yeri é você??

Yeri: Oii? Sou eu sim, Então eu queria te perguntar uma coisa.

Dk: Eu cheguei em casa agora, pode falar.

Yeri: Então amanhã você vai está livre?

Dk: Sim, amanhã eu estou de folga...

Yeri: Okay, amanhã te mando o endereço para você me encontrar...

Dk: Serio!!!! Tá bom então, até amanhã.

Yeri: Tchauzinho....

Eu desligo o celular e fico assustada com o que eu acabei de fazer..

Yumi: Viu não foi tão difícil assim..

Yeri: EU VOU TE MATAR GA YOUNG!!!!!!

💙Visão do Dokyeom💙

Eu tinha acabo de chegar no dormitório junto com os meninos e fui direto para o banheiro tomar um banho decente para ficar mais relaxado.

Quando eu saio do banheiro e entro no meu quarto vejo meu celular tocando, quando eu peguei, ela a Yeri....

MEU DEUS E A YERIII....falo assustado é empolgado ao mesmo tempo.

Dk: Alô?? Yeri é você??

~Quebra de tempo~

Assim que terminamos a ligação o Dino entra no meu quarto e ele acaba vendo minha cara de assustado....

Dino: Meu Deus, menino que cara é essa?

Dk: Amanhã eu vou encontrar a Yeri...Falo empolgado e sorridente.

Dino: Mas você não disse que não queria se envolver como ela?

Dk: Na verdade foi ela que me chamou, só que eu não sei o motivo ainda.

Dino: Eu sabia que tava muito bom para ser verdade.... Tu esperou ela te chamar para sair??

Dino: Viu até ela percebeu que vocês dois têm química e te chamou primeiro.

Dk: Ah garoto cala a boca, e outra coisa o que você tá fazendo no meu quarto.

Dino:Ah eu vim pegar o seu shampoo o meu acabou eu tô com preguiça de ir lá comprar.. fala entrando no meu banheiro..

Dk: Eu devia passar shampoo na sua boca para ver se você para de falar.

Dino: Que isso meu amigo vamos com calma.

Dino: GENTE O DOKYEOM TEM ENCONTRO AMANHÃ!!! fala saindo do quarto correndo....

Dk: Ah esse garoto.....Se controla Dokyeom se controla.....

Coloco uma roupa e fico pensando no que a Yeri queria me contar, saio do meu quarto para comer algo e vejo alguns meninos deitado no sofá conversando, sigo para cozinha e vejo o Seungcheol preparando um lamen.

Dk: Nossa tá com um cheiro bom.

S.Coups: Se vai querer, aqui prova...

Dk: Eu vou.... nossaaa tá muito bom.

S.Coups: Vem me ajuda...

Dk: Tá bomm.... eu abro os armários e pego os pratos para colocar na mesa enquanto o S.Coups trás o lamen.

S.Coups: Galera quem quiser tá na mesa..

Assim que termino de comer eu me despeço dos meninos e vou para o meu quarto.

Chegando no meu quarto pego meu celular e vejo que tinha algumas mensagens da Yeri.

✨️Mensagens✨️

Desejo de te amar_ imagine DKOnde histórias criam vida. Descubra agora