✨️NAMORADOS?✨️

164 15 14
                                    

💙Visão do Dokyeom💙

Yeri: EU GOSTO DE VOCÊ DOKYEOM!!

💭Calma aiii eu ouvir bem? A yeri falou que gosta de mim??💭

Assim que ouço a yeri gritar que gosta de mim eu paro de correr e fico paralisado vendo a chuva ficar cada vez mais forte, quando olho para trás vejo a yeri parada na chuva.

Yeri: Eu sei que não deveria ter me apaixonado por você.

Yeri: Eu sei que eu deveria ter tentado mais...

Dk: Yerii... Falo me aproximado.

Yeri: Eu não espero que você goste de mim do mesmo jeito.

Dk: Yeri.... vejo a yeri andando de um lado pro outro na chuva.

Yeri: Eu juro que queria muito parar de gostar de você Dokyeom, mais toda vez penso em você ou estou com você eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo e acabo me sentindo péssima por isso.

💭Eu não conseguia tirar os olhos da
yeri naquele momento, eu só queria
beijá-la.💭

Dk: Yeriii, me desculpa por fazer isso...

Yeri: Ahn??

Puxo ela para meus braços e levanto seu rosto tocando levemente até chegar em seus lábios, e acabo não resistindo e a beijando.

E acabo sentindo nossos corpos molhados com a chuva em misto de desejo e doçura trazido pela yeri naquele momento, parecia que tudo em meu redor inclusive a chuva estava em câmera lenta, e desejei que aquele momento nunca acabasse.

Mais infelizmente a yeri interrompeu nosso beijo e olhou para mim confusa e sem entender.

Dk: Era o único jeito de te deixar tranquila e me deixar fala... falo sorrindo

Yeri: Como assim, eu não estou entendendo...

Dk: Como você não entendeu, eu gosto de você Yeri, Eu sempre gostei.....

Dk: Mais eu fui covarde e acabei não contando para você sobre meus sentimentos pensando que não era recíproco, eu não queria que se afastar-se de mim Yeri, por isso eu não contei, sinto muito...

Vejo a Yeri me olhando com os olhos brilhando de felicidade, e logo depois ela pula em cima de mim de abraçando.

Yeri: Nossa você não sabe o quando isso me deixa aliviada.... fala me abraçando.

Yeri: Antes de vir para cá fiquei pensando em várias maneiras de dizer o que sentia...

Dk: Eu me sentir da mesma forma... digo abraçando ela novamente.

A chuva havia finalmente parado e logo percebemos que eu e a yeri estavam molhados por conta da chuva...

Yeri: Meu Deus olha nosso estado, acho melhor gente voltar para casa...Diz preocupada

Dk: Ahhhh eu não quero, se a gente for embora eu vou ter que me despedir de você....Falo fazendo uma cara de triste.

Yeri: Ah que fofo... fala me dando um selinho e logo vejo ela correndo em direção onde eu estava estacionado o carro.

Dk: Yeriii volta aqui!!! saio correndo atrás dela...

~Quebra de tempo~

Assim que chegamos onde ficava o apartamento da yeri, eu desligo o carro e ficamos nos olhando.

Yeri: Dokyeom, eu queria ter perguntar uma coisa....

Dk: Pode falar....digo prestando atenção no que ela tinha á dizer.

Desejo de te amar_ imagine DKOnde histórias criam vida. Descubra agora