💙Visão do Dokyeom💙
Está a decendo do elevador para encontrar a yeri quando vejo uma mensagem dela falando que estava me esperando na cafeteira da empresa.
Saio do elevador ao encontro da Yeri, quando chego na frente da cafeteira vejo a yeri conversando com rapaz, naquele momento eu comecei a observar o jeito que aquele cara olhava para Yeri.
Comecei a ficar com um leve ciúmes daqueles dois juntos, mais por sorte a yeri percebeu minha presença e se despediu dele com um abraço e veio me encontrar.
Yeri: Oiii finalmente se chegou... fala sorrindo
Dk: Não queria atrapalhar sua conversinha com seu amigo...falo de braço cruzados.
Yeri: Você está com ciúmes?....Ela sorrir.
Dk: Eu??? Com ciúmes?? Não sinto essas coisas.
Yeri: Relaxa ele era só um amigo antigo faculdade, quando eu entrei na faculdade ele foi o primeiro a falar comigo, e meio que se tornamos amigos e também ele foi meu chush da faculdade... kkkk
Dk: E O QUE?? E você ainda abraçou ele???
Yeri: O que tem a ver, aquilo foi passado.
Dk: Pelo visto ele não pensa assim, Yeri se viu o jeito que ele olhava para você??
Yeri: Depois fala que não é ciumento kkkk
Dk: Eu tô ouvindo...
Yeri: Vamos.... fala me dando a mão e saímos.
~Quebra de tempo~
💗Visão da Yeri💗
Assim que chegamos no meu apartamento percebo que o Dokyeom estava quieto a viagem inteira.
Yeri: Você ainda está bravo comigo??
Dk: Não estou...ouço ele sussurrando.
Yeri: Porque você está tão chateado.
Dk: Estou triste porque queria passar mais tempo com você.....fala de cabeça a baixa.
Yeri: Olha, isso não e problema, se você quiser pode ir lá em casa, para passar o tempo, mais eu garanto que não tem nada de interessante no meu apartamento.
Dk: Claro que tem,Você!... fala me abraçando.
Yeri: Você sabe me deixar sem graça.
Dk: Minha especialidade...fala sorrindo.
Saímos do carro e fomos para meu apartamento, chegando em casa eu vou até a cozinha e ofereço um copo de água para o Dokyeom, e peço para ele me esperar na sala...
Vou até meu quarto para me trocar e quando volto para sala o Dokyeom estava olhando minha coleção de álbuns do seventeen.
Yeri: A você encontrou meus álbuns... falo sentando no sofá.
Dk: Nossa você tem as maioria dos nossos álbuns.
Yeri: E porque eu sou fãn de vocês dês do debut.
Dk: Seriooooo???
Yeri: Mas eu não tenho os álbuns antigos porque quando comecei a gostar de vocês eu era apenas uma adolescente que não tinha dinheiro....falo triste.
Dk: Nossa eu realmente tenho uma namorada incrível mesmo... fala sentando comigo no sofá.
Dk: Então quer dizer que eu sou seu favorito do seventeen... fala confiante
Yeri: Errado, o meu favorito é o hoshi.
Dk: Como assim o hoshi, eu sou seu namorado...fala confuso.
Yeri:Nem vem eu sei separar namorado, de ultimate... fala rindo
Dk: Como pode falar uma coisa dessa para o seu namorado. Fala surpreso e meio dramático
Yeri:Veja bem é simples, entre o grupo seventeen o meu favorito sempre vai ser o Hoshi, mas o dono do meu coração sempre vai ser você Dokyeom. Falo dando vários beijinhos no rosto dele.
Dk: E posso me contentar com isso...fala me abraçando e me retribuindo os beijos.
Naquele momento nossos beijos ficaram mais intensos e profundos chegando ao ponto de nós começamos a perder o controle.
Mais fomos interrompido por um ligação vindo do meu celular, eu acabo me separado do Dokyeom e atendo a ligação que era minha mãe...
✨️Ligação✨️
Yeri: Oii mãe algum problema?
Mãe: Oii filha eu estou aqui na frente da porta esperando você abrir para mim.
Yeri: Como assim na frente da minha porta??
Mãe: Eu te mandei mensagens falando que eu ia vim te ver...
Yeri: Meu Deus, calma já vou abrir..
✨️✨️✨️
Yeri: E a minha mãe!!!
Dk: Como assim, sua mãe está aqui??
Yeri: Ela está na entrada, preciso abrir para ela.
Yeri: Se consegue fingi que você é meu amigo??
Dk: Ué porquê eu não posso me apresentar como seu namorado?
Yeri: Se você quiser responder um monte de perguntas da minha mãe e ser julgada por ela, fique à vontade.
Dk: Ela é brava??
Yeri: Não, só com os meus namorados, ela acha que nenhum homem serve para mim.
Dk: Mais eu acho que ela vai me amar, confia..
Yeri:Você que sabe eu vou abrir a porta para ela.
Yeri: Mãe que saudades!!! Falo abraçando ela...
Mãe: Que bom que se voltou em segurança estava muito preocupada...fala entrando em casa
Dk: Olá senhorita, meu nome é Dokyeom eu sou namorado da sua filha
💭O que esse idiota está fazendo???💭
Mãe: Olá, não sabia que a Yeri tinha visita muito menos namorado... ela me olha com uma cara feia e continua indo ate a cozinha sem comprimentar o Dokyeom.
Yeri: Dk qual foi a unica coisa que eu pedi para você não fazer?
Dk:Para não dizer que eu era seu namorado... fala confuso
Yeri: E por que você falou seu maluco...
Dk: Foi mal.
Yeri: Agora vamos tentar acalmar a fera...
Dk: Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de te amar_ imagine DK
RomanceYeri começa uma carreira com estagiária da HYBE Corporation como design de moda e nesse trabalho ela acaba conhecendo o seventeen, que vai proporcionar várias experiências e um grande amor...