Estavam na hora do intervalo e resolveu que seria bom conversar sobre o que estava acontecendo.
- Preciso falar com vocês sobre algo.
- Parece bem tensa, o que houve Minnie?
Jin o olhava com sincera preocupação, da mesma forma Tae e Yoongi.
- Omma, minha loba está bem falante.
- Sério?
- Muito sério.
- Mas não é algo bom?
- Ela me disse algo que está me preocupando.
- Seu alfa está perto.
Yoongi foi certeiro, a maneira como olhava dava a impressão de saber algo mais que JImin não fazia ideia.
- Uau! Isso é fantástico!
- Não deveria estar mais feliz?
- Talvez...
- Jimin está com medo.
Filho duma boa mãe, Yoongi! Esse ômega deveria ser detetive.
- Medo de que? É seu alfa, não deveria ter medo.
- Omma, é que estou acostumado a estar sozinho, não tenho muita experiência com relacionamentos, e cada coisa nova que começo a saber vai aumentando meus medos.
- Minnie, o que está te deixando tão nervoso?
- Sexo é uma das coisas, saber biologicamente o que é é bem diferente de fazer.
- Tesão é tesão, vai ser natural, nunca sentiu excitação?
- Então Yoon, não sei.
- Como assim não sabe?
- Achar alguém atraente eu acho, mas nunca me masturbei por exemplo.
- O QUE?
Tae correu para colocar a mão na boca do seu ômega, algumas pessoas os estavam observando devido ao pequeno escândalo.
- Suga, meu bem, mais baixo.
- Desculpa, mas, nunca?
- Não, não senti vontade.
- Não sabe o que é um orgasmo então.
- Não.
- Caramba, você é mais inocente do que eu pensava.
- Cala a boca! Leio romances, não sou tão burro nesse assunto, mas não lembro de me sentir excitado ao ponto de querer me tocar.
- Talvez isso se desperte depois que conhecer seu alfa, talvez seja isso.
- Omma Jin pode ter razão, talvez seja questão apenas de se conhecerem.
- Aí vai ser uma pessoa normal e se masturbar.
- Credo, Suga!
- Vai falar que não faz, Jin?
- Não vou responder a essa pergunta.
- Sua negação é uma resposta.
- Quer falar tão abertamente? Então me responda Min Yoongi, se masturba?
- Sim, várias vezes, vê o tesão de namorado que tenho? Sem falar no alfa agora, poxa que homem gostoso! Tô bem servida.
- Meu bem! Não fala essas coisas!
- Qual é Tae! Sei que me homenageia também.
- Homenagear?
Seokjin passava a mão no rosto pela vergonha que sentia, Tae respirava fundo para não surtar e Yoongi parecia se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Existem
Manusia SerigalaPark Jimin nasceu diferente, único. Seus pais queriam tanto que seu filho fosse feliz, mas tinham tanto medo do seu ômega se machucar, lobos como ele eram extremamente raros, tanto que muitos achavam estar extintos... Porém nem a família, nem os ami...