NÃO REVISADO!
Estava nas nuvens, não mentiria sobre quão maravilhoso tinha sido seu dia, o alfa tinha se preocupado em fazer algo que o ômega gostasse e estava mais do que feliz com o encontro, desde que entraram no carro o clima continuava romântico e ao mesmo tempo sensual depois do beijo.
E que beijo...Nossa!
Quero saber quando é que vou poder colocar minhas mãos aonde eu bem entender?
Deixa de safadeza!
Falou a que quer tanto apertar esse alfa quanto eu!
Quero tanto quanto você, mas precisa de tanto desespero?
Necessidade lupina, o que tenho é um querer normal de uma ômega saudável que achou O SEU ALFA!
Quer que eu faço o que?
Abanar o rabo pra ele, que tal? Aquele beijo foi sacanagem, a gente ainda vai gozar só de beijar!
Depois de tudo que sentiu não tinha como duvidar daquilo e a possibilidade de acontecer lhe dava um frio na barriga que gostava de sentir...
Não conseguia formular uma frase que contemplasse tudo que tinha e continuava sentindo com aquele beijo, os dois não paravam de sorrir, eram uns bobos apaixonados mesmo, não tinha como não entender seus amigos, viver o imprinting é algo muito único e que acendia cada vez mais o desejo que desbravar um amor como esse.
Mal percebeu que estavam passando pelo portão da mansão Park, o que estranhou é muitas luzes que iluminavam o jardim estavam apagadas, sua mãe gostava de deixa-las acesas, afinal se dedicava muito ao seu jardim e o paisagismo era algo muito belo no terreno deles, então não conseguia entender o porquê da falta de luz.
- Será que aconteceu algo com as luzes do jardim?
- Percebeu, né?
- Difícil não notar, minha mãe gosta de ver sua obra de arte exposta, é final da tarde, as luzes eram para estarem acesas.
- Talvez o motivo seja o que está na porta da casa.
Jungkook parou o carro na frente da porta da mansão, ali na varanda da frente estavam vários vasos de flores, cada um com luzes que enfeitavam os vasos e subiam pelas hastes que davam nos balões grandes, transparentes com brilhos por dentro e com letras douradas em cada um deles.
O ômega estava mais uma vez perplexo, os vasos eram de Lírios-Tigres, sua flor preferida e os balões formavam uma pergunta que fez o coração muito abalado tremer mais ainda, estava escrito: Quer namorar comigo?
- Jungkook...
- Nosso primeiro encontro não foi clichê, mas achei que o pedido podia ser.
- É lindo! Como sabia da flor?
- Quando pensei em te dar flores Forest me falou desta flor, porém achei melhor perguntar sua mãe, porque seria muito louco você gostar logo desse lírio.
- Qual o problema dele?
- É a flor do meu aniversário.
Ele não fazia ideia daquilo, desde pequeno aquele lírio era sua flor preferida, não que não gostasse das outras que tinha nos jardins, mas aquele lhe trazia uma sensação de paz e alegria, Celestia tinha muito apego a ela e agora entendia.
- Nossos lobos são muito inteligentes mesmo, desde pequeno amo esta flor, não achei que tivesse haver com o meu alfa.
- Gosto quando diz que sou seu, apesar de até agora não ter respondido minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas Existem
WerewolfPark Jimin nasceu diferente, único. Seus pais queriam tanto que seu filho fosse feliz, mas tinham tanto medo do seu ômega se machucar, lobos como ele eram extremamente raros, tanto que muitos achavam estar extintos... Porém nem a família, nem os ami...