— Mamãe, já posso ir na casa na arvore com o Ben e a Angel? Eu ja terminei meu café da manhã! — CryBaby choraminga.
A mãe de CryBaby se aproxima da mesa onde sua filha está, enquanto seu marido está se arrumando para trabalhar.
— Você só empurrou a comida para os cantos do prato. — A mãe cruza os braços.
— Mas mamãe... Eles tão me esperando alí na porta!
— Querida deixa ela ir, as crianças não vão esperar por tanto tempo. — O pai de CryBaby diz e se vai para a porta.
A mãe hesita um pouco
— Certo, mas CryBaby, Não volte aqui dizendo que está com fome. Você vai comer o que seus amiguinhos levarem.
Antes que a mãe possa terminar de falar, CryBaby corre junto com o pai para a porta com um grande sorriso no rosto.
— TCHAU!
O pai abre a porta, e logo, os dois veem, Angelita e Ben. Ele acena para os dois.
— Bom dia pequenos, se divirtam. E cuidado com o penhasco!
Angelita e Ben acenam de volta para o pai de CryBaby
— Pode ter certeza que vamos ter cuidado Sr. Adam! — Ben ri enquanto vê Mathew Adam entrar no carro, ele manda um beijo no ar para a filha, e logo sai para ir ao trabalho.
— Oi Cryzinha! — Angelita abraça CryBaby bem forte, mesmo ela sendo a menor do seu grupo de amigos, ela realmente tem uma força imensa.
— você ta me esmagando! — Ela diz para a amiga com uma leve falta de ar.
— Ah desculpa! — Angelita ri de vergonha, e logo percebe que CryBaby parece estar surpresa
— EU NÃO ACREDITO! VOCÊ PERDEU SEU OUTRO DENTE DE LEITE?
CryBaby segura o queixo de Angelita em uma altura que ela consiga ver. Logo Ben ri e concorda.
— Essa pequena fez um escândalo enorme pra tirar esse dente, você tinha que ver!
Angelita faz uma cara emburrada.
— Não foi assim! Mamãe disse que eu fui muito corajosa!
Os 3 amigos começam a caminhar até a casa na arvore. No meio do caminho, eles encontram Celeste e Magnolia.
— É verdade que Fleur vai viajar? — Magnolia pergunta.
— Acho que sim, a mãe dela me falou que elas vão para Orlando — Angelita responde enquanto saltita pela calçada, que começa a formar uma grande subida enquanto eles vão subindo.
— As vezes eu fico chocado com o tanto de lugar que Fleur já foi. Como a família dessa garota pode ter tanto dinheiro?
Ben franze uma das sombrancelhas.
— Simples! A mãe dela é modelo!
CryBaby diz e depois desfoca toda sua atenção na Angelita que não para de pular.
Depois de um tempo, todos chegam na casa na árvore.
Fleur e sua mãe estão esperando na frente de um carro preto.— OI GALERA!
Todas as crianças correm até Fleur.
— Oi Fleur! você não ia viajar?
Magnolia pergunta
— Sim, ainda vou, Mas vim me despedir de vocês primeiro!
Todos correm e abraçam Fleur como se fosse seu ultimo dia junto com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind your smile
Fanfiction• ESSA HISTORIA CONTÉM CONTEÚDOS PESADOS COMO MORTES E PALAVRÕES. Em HeavenCity, quando era criança, CryBaby e suas amigas criaram um grupo que não tinha nome. Mas eram planejadas varias aventuras imaginarias. Até que uma tragedia separa o grupo. A...