Ainda na cidade, Isabella e Alessia terminam suas inúmeras compras. Seguindo para o cabeleireiro e manicure do figurino, alterando o visual de ambos. Isabella optou por clarear o seu tom de cabelo para um tom mais claro e mais quente. Optando por um castanho claro, com madeixas platinadas, e mantendo o ondulado do seu cabelo. Por sua vez Alessia opta por um tom castanho escuro, com madeixas quentes e cobreadas, deixando o comprimento do mesmo e esticando para alongar e sobressair os fios de madeixas.
Enquanto as amigas se produziam para seus maridos, voltamos à mansão De Luca. Ao encerrar o almoço Daniel, é interrompido por uma chamada no seu celular a qual tinha que atender:
- Mi dispiace, ma devo respondere .
Mandando um olhar para o pai, dando a entender que havia problemas na organização e provavelmente na tentativa do último negócio da família:
- Sono Moretti!
-Sono De Luca!
Daniel responde:
-Podemos falar estou sozinho.
Moretti responde:
- Não estamos no armazém, capturamos o responsável pela falha do negócio de ontem. Mas até agora ainda não consegui por a falar. Vais ter que te deslocar aqui, e resolver isto pelos teus meios.
Ao que Daniel responde:
-Encontre-me com vocês daqui a meia hora. Essa situação vai ficar resolvida hoje, chegouerci.
-Chegueiderci De Luca!
Com a saída de Daniel, Vanessa decidiu adiar a aula de violino para fazer companhia a seu avô. Aproveitando a estadia do mesmo na mansão , registrando que tem um trabalho sobre a família para entregar , pede a Pietro que lhe conte a história da família paterna :
- Nono , preciso que me ajude com um trabalho sobre família que tenho que entregar na aula de história na próxima segunda-feira.
- Claro principessa mia, com todo o gosto. Por onde quer que comece?
Daniel entra na sala de jantar e avisa os presentes de que sairá para resolver uma situação da última hora, mas que estará de volta ao jantar. Com isto Daniel se retira e Vanessa responde:
- Oh não, (risos) - Não importa se você não registra de tudo, só preciso que comeces do inicio e os fatos mais importantes .
- O teu nono tem memória de elefante, só não se grava do dia em que nasceu. (Risos) . - Espero que tenhas um belo bloco de notas e muitas canetas para escrever.
- Nono os tempos são outros, não preciso de bloco de notas, nem de canetas quando tenho o portátil onde posso anotar tudo o que preciso.
- Vocês e as suas tecnologias! No meu tempo não era nada disto, escrevias a mão em papel timbrado e com caneta ou lápis e já tinha muita sorte.
ESTÁS LEYENDO
Nunca vou deixar de te amar
Hombres LoboEla era apenas uma garota sonhadora , que vivia no seu mundo com os objetivos específicos de alcançar tudo o que quer . Ele um garoto realista, com metas definidas capaz de derrotar qualquer um que atravesse o seu caminho, interferindo nas suas esc...