capítulo 2

101 9 41
                                    

Não conseguia acreditar e, no entanto, nenhuma outra explicação para a caixinha de joias surgia em sua cabeça. Um homem não dava um anel a um homem simplesmente para começar um caso.

Jungkook esticou o braço e pegou a mão de yoongi. Estranhamente entorpecido, yoongi sentiu que ele o olhava e queria que ele enfrentasse seu olhar. Yoongi se forçou para fazer isso, os olhos passando pelo sorriso adorável, pelo seu nariz redondinho, até chegar a um olhar penetrante como raio laser.

— Min yoongi, quer me dar a grande honra de ser meu marido?

Mesmo esperando a resposta, a serenidade habitual o abandonou, e yoongi ofegou e o fitou, boquiaberto, mas sem emitir nenhum som. Ele o tinha pedido em casamento, porém ele não tinha a menor ideia do que Jungkook sentia por ele. Se o amasse, não teria dito? Yoongi não teria percebido?

Jungkook inclinou a cabeça para o lado, uma sobrancelha erguida, obviamente esperando sua resposta.

— Não sei — balbuciou ele, com a garganta apertada.

As palavras soaram muito alto em seus ouvidos. Não acreditava que tinha dito aquilo... Daquele jeito. Pela expressão dele, jungkook também não acreditava. Esperava uma resposta bem diferente.

— Vamos, você devia esta esperando por isso.

— Uhm... não, não estava. Sinceramente. — ele mordeu o lábio, achando que talvez tivesse sido ingênuo, porém jamais lhe ocorrera que um homem tão dinâmico e sensual como ele pediria em casamento um homem com quem nunca dormira.

— Isso foi uma surpresa absoluta para mim.

E ele doava mais desajeitado do que nunca. Desde pequeno sempre lidara elegantemente com situações sociais difíceis, mas nunca fora pedido em casamento... Por um homem que desejava, sem ter certeza de ser rejeitado por ele. Tinha esperança, tinha uma suspeita de que ele o desejasse... Mas nenhuma certeza.

— Uma surpresa desagradável? — Jungkook não parecia nem um pouco vulnerável ao fazer a pergunta. Em vez disso, parecia exigente, como se quisesse respostas, e as quisesse já.

— Desagradável, não. — ele sacudiu a cabeça, tentando desanuviá-lo. — Apenas muito inesperada.

— Estamos saindo juntos há três meses.

— É. — Já haviam dito isso.

— Exclusivamente?

— Sim... Isso é, eu supus...

— Para mim, foi exclusivo.

Algo em seu íntimo, cuja tensão ele nem percebera, relaxou um pouco.

— Para mim também.

— Aonde você pensava que este relacionamento nos levaria, se não ao casamento?

— Pensei que nos levaria primeiro... a fazer amor — respondeu ele, franco. Será que tinham realmente um relacionamento?

Encontros informais, sim... mas um  relacionamento?

Ele praguejou em coreano. Ele reconheceu a palavra de um verão que passou na Coreia estudando as comidas típicas. Era um palavrão muito pesado.

— Não acredito que você acabou de dizer isso — protestou jungkook, indignado

Isso o pegou de surpresa

— Por quê? — para ele, era uma conclusão perfeitamente natural.

— Nem parece você.

— Talvez você não me conheça tão bem quanto pensa. — talvez não fosse apropriado discutir tais assuntos nem lugar público, mas ele não ligava tanto pra comportamento adequado quanto os outros pensavam. Nem tanto quanto o pai achava que ele devia.

Amor Cruel  | 𝘺𝘰𝘰𝘯𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora