🔞
Até mesmo esses pensamentos se desvaneceram quando a língua dele exigiu e conseguiu a entrada em sua boca. O sabor dele o inebriou e yoongi deixou jungkook puxá-lo firmemente contra o seu corpo, e regozijou-se com a carga elétrica do contato quando os braços se envolveram contra ele.
Ele lhe puxou a camisa e depois procurou os botões, ávido por sentir a pele quente de jungkook. Os botões se abriram, apesar dos seus dedos desajeitados, e yoongi se deliciou com os toques de jungkook, ele não era tão viril... Tudo nele gritava exemplar especial de homem.
Os músculos dele eram duros como granito debaixo dos seus dedos curiosos. Ele era tão grande que o intimidava, mas também o excitava sua sensualidade masculina.
Ele rosnou e puxou-o para o colo. Planejado ou não, o desejo dele por yoongi pulsava entre eles como ele prometera. Yoongi não podia negar a realidade bruta da ereção de Jungkook apertado contra a sua coxa, nem o modo como as mãos que o seguravam tremiam contra sua carne vibrante de sensações.
Porém, era muito mais do que apenas uma sensação física. Ele amava este homem, e seu coração ansiava por essa conexão íntima com tanto fervor quanto seu corpo.
As mãos dele escorregavam sobre a seda da camisa social, provocando sensações que não cessavam de chocá-lo. Era assim que a paixão devia ser — não forçado, não abafado, mas tão completo, tão real, que cada átomo de seu corpo vibrava de prazer. A mão de Jungkook deslizou pelas suas pernas abaixo, puxando a calça e os deixando de fora. Ele parou quando as pontas dos dedos roçaram o ápice de suas coxas através da cueca boxer
Jungkook gemeu e afastou os lábios dos de yoongi. Para poder olhar o que tocava.
— Muito sexy.
Yoongi não conseguia falar. Olhou pra si mesmo, esparramado no colo de Jungkook, as pernas entreabertas, as coxas tremendo de desejo. Sentia seu próprio odor sexual e, em vez de se sentir constrangido, se sentiu mais excitado ao pensar que podia reagir tão completamente ao beijo deste homem.
O peito dele brilhava à luz tênue do único abajur que ele deixara aceso. Seu corpo constrastava tanto com o de yoongi que ele se perdeu por longos momentos no prazer de contemplá-lo.
— Gostaria de vê-lo diante de uma lareira, deitado, nu, num tapete espesso. Excitado — disse yoongi, chocado por ter admitido em voz alta uma de suas fantasias noturnas prediletas.
JungKook não parecia espantado; parecia interessado.
— Tem uma lareira no meu quarto. Depois de nos casarmos, terei muito prazer em realizar seu desejo.
— Não disse que vou casar com você. — Onde achou o juízo para dizer isso, não sabia, mas desconfiava que a autopreservação era tão instintiva quanto a intimidade sexual.
— Vai casar, sim.
— Talvez.
Jungkook escolheu aquele momento para enfiar uma das mãos na beirada da cueca que cobria seu pênis, que já estava duro. Yoongi gemeu e se arqueou para o toque dele, querendo que ele movesse mais a mão.
Jungkook repetiu a carícia, a expressão feroz.
— Vou convencê-lo.
— Pode tentar — convidou yoongi, baixando uma das mãos para envolver a rigidez que comprovava que o desejo dele era tão real quanto o seu.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒::: 🌺
Pessoal, me desculpem pela demora na atualização da fic, eu tinha esquecido completamente dela!
Mas agora eu voltarei a atualizá-la. Acho que nunca pedi nada do tipo, mas poderiam comentar e votar? Isso me ajudaria muito! 😣
Bom, é isso! Espero que gostem do capítulo 4. É curto, mas cheio de emoções.
Desde já, agradeço muitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Cruel | 𝘺𝘰𝘰𝘯𝘬𝘰𝘰𝘬
RomanceO bilionário coreano Jeon jungkook nasceu na vergonha e travou muitas batalhas até chegar ao topo. Agora, ele desfruta de riqueza e reconhecimento. Mas, para completar sua glória, há mais um troféu a ser conquistado. Yoongi. É necessário que ele Ace...