🔞
Não era um amante ousado, mas era imperativo para seus sentimentos recém-descobertos fazê-lo reconhecer que o desejo não era só da parte dele.
Ele ofegou, depois praguejou, e então foi a vez de yoongi sorrir.
Vibrou de prazer com a reação dele. Talvez sua falta de ousadia no passado fosse porque suas única ligação sexual ocorrera quando tinha 19 anos. Seu amante anterior era bem mais velho e muito mais experiente do que ele.
Enquanto o toque de Jungkook atiçava uma fogueira violenta de desejo dentro dele, Yoongi percebeu que seu ex-amante talvez soubesse muito, porém não tinha sido dos melhores ao fazer amor. E essa percepção afastou um pouco a dor de lembranças antigas. Se aquele homem houvesse sido tão quanto Jungkook, ele jamais teria escapado relativamente ileso. Talvez nem houvesse escapado, apesar do que soubera naquela ocasião.
Na época, pensou que o coração tinha sido dilacerado pelo cálculo frio e a traição dele, mas, após cinco anos, tinha de admitir que poderia ter sido muito pior. Essa verdade o trouxe de volta à realidade com um puxão forte em suas emoções. Porque este era Jungkook. Ele realmente o amava, e o potencial dele para magoá-lo ia além de tudo que Yoongi conhecia.
O terror o percorreu, esfriando o sangue aquecido pela excitação.
Tinha aprendido a esperar pouco do pai, mas será que algum dia poderia afetar o distanciamento emocional necessário para aceitar aquele tipo de relacionamento com Jungkook? Não queria, mesmo que pudesse. Não queria um casamento semimorto. Queria algo completamente vibrante entre eles. Isso, porém, seria apenas um sonho tolo?
— O que houve? — Ele olhava para o rosto de Yoongi agora, a testa franzida.
Ele pestanejou e o fitou, percebendo que Jungkook parara de tocá-lo
— Nada.
Mas era mentira. Sua mente pulsava, inquieta. Ele podia magoá-lo. Muito. Será que deixá-lo fazer amor com ele era uma decisão inteligente? Queria mesmo deixá-lo se apossar de seu coração mais do que já havia?
Ele queria casar com Yoongi, o lado do cérebro que alojava a libido repetia com urgência estridente. Ele não o ia deixar na mão. Mas o seu primeiro amante também queria casar com ele. Só que seus motivos não eram os que elegava, nem os que ele precisava que fossem. O amor não tinha nem entrado na equação.
— Você estava pensando em outra coisa — disse Jungkook, insistindo no assunto.
— E isso o incomoda?
— Considerando o que estamos fazendo, incomoda, sim.
— Ah, o ego masculino. Não precisa sentir o seu danificado. Estava pensando em você. — Dessa vez as palavras soavam mais sarcásticas do que Yoongi tencionara, mas não conseguiu modificar o tom.
Jungkook franziu as sobrancelhas escuras, mas não se afastou.
— Neste momento, quero que você esteja comigo... pensando só nisto.
Yoongi não esperava outro assalto a seus sentidos tão depressa. Provavelmente porque seus pensamentos e seus sentimentos eram tão divergentes que ele esperava que os dele fossem impactados também.
Este beijo era tão carnal que destruiu seus temores e sua capacidade de pensar, deixando-o cambaleante, num redemoinho de desejo que não sabia navegar. Estes toques e essas carícias o deixavam louco de desejo e tão incoerente que nem percebeu que tinha sido despido até se ver nu nos braços fortes de Jungkook, sendo carregado para o quarto. Também devia ter removido algumas roupas, pois o torso de Jungkook estava exposto, e ele estava descalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Cruel | 𝘺𝘰𝘰𝘯𝘬𝘰𝘰𝘬
RomanceO bilionário coreano Jeon jungkook nasceu na vergonha e travou muitas batalhas até chegar ao topo. Agora, ele desfruta de riqueza e reconhecimento. Mas, para completar sua glória, há mais um troféu a ser conquistado. Yoongi. É necessário que ele Ace...