05- Orgulhosa

283 38 9
                                    

Jennie colocou o último retrato dentro da caixa mesmo estando hesitante desde o começo. Ela fechou os olhos por breves segundos, pedindo novamente perdão por estar realizando esse gesto doloroso. Ela pensou em desistir de guardar aquelas coisas, mas sabia que precisava se libertar.

- Você está bem? —A loira perguntou ao fechar as caixas que estavam sobre a cama.— Quer mais uns minutos sozinha?

- Não... Já terminei. —Diz sem ao menos encará-la. — Rosie, acha que ela vai me perdoar?

- Ela está feliz por você, bolinho. Marie gostaria que você recomeçasse.

- Me sinto tão infiel.

- Nunca foi, e não é agora que será. —Pegou uma caixa. — Venha. Vamos deixar na sala, quando amanhecer iremos levar para minha casa.

- Ãh? —A olhou.— Aqui tem o sótão.

- Não vou deixar aqui, Jennie. Te conheço bem, e claro, você está recomeçando. Não precisa mais dessas coisas.

Jennie pegou a caixa perto de si e levou até a cama, logo fechou com a fita. Ela sequer questionou a amiga, afinal, Rosé estava certa. A coreana era capaz de ter um momento de fragilidade e abrir as caixas, pegar a jaqueta da falecida noiva e abraçar enquanto chorasse.

Por voltas das quatro da manhã ambas finalmente dormiram. Estavam exaustas, cada uma com sentimento diferente, porém não falaram mais nada sobre o quê haviam acabado de fazer.

Rosé acordou oito e cinco após o despertador da coreana tocar, porém estava junto da neozelandesa no quarto de hóspede que havia dormido. Ela espreguiçou e levantou, precisava voltar para casa e se arrumar as pressas para ir ao trabalho.

Roseanne usou o banheiro, apenas o necessário e um banho rápido. Tinha bastante coisas suas e da esposa ali na casa, especialmente no quarto que já era delas, então se arrumar ali não era nenhum problema. Ela saiu do quarto e foi até o de Jennie, entrando após empurrar a porta que só estava encostada.

- Bolinho, acorda. Ou então vou usar o seu carro, e você terá ele só se for buscar lá em casa.

- Tchau...—Diz sonolenta.

  A loira riu baixo, saíndo do quarto e foi direto para a sala. Ela pegou a chave do automóvel e foi até a porta, abrindo e pegou uma das caixas que estava pertinho. Quatro caixas no total e não foi difícil de levá-las até o carro, logo trancou a casa e jogou a chave por debaixo da porta.

O percurso até sua casa foi tranquilo, até mesmo rápido. E ao estacionar o carro, apenas sorriu ao ver a esposa esperando-a do lado de fora. Rosé não havia levado o celular, mas tinha se comunicado pela o celular de Jennie com Jisoo.

- Bom dia, solzinho. —A loira beijou suavemente os lábios da esposa ao aproximar.

- Bom dia, minha Chaeng. Fiz seu café, e deixei sua bolsa arrumada.

- Você é incrível. —Suspirou apaixonada. — Nosso bebê acordou, solzinho?

- Ele já está no nosso quarto, Chae, agarradinho com seu travesseiro. —Entraram na casa. — Vai lá comer, tá? Vou chamar o Owen.

- Certo. Olha, se hoje não tiver lotado no hospital, eu irei chegar cedo, aí vamos aproveitar a noite de domingo também.

- Sem problema.

- Amor, depois pode pegar umas caixas que está lá no carro da Jennie? —Entregou a chave. — Certamente ela vem mais tarde buscar o carro, mas não será legal ela guardar no sótão as coisas, então faz isso, por favor.

- Quais coisas?

- Chama lá o nosso bebê, quando voltar nós conversa enquanto eu como.

  Jisoo assentiu já indo para o outro andar da grande casa.

Stay with me {Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora