- Esse filme foi maravilhoso.
- Eu escolhi bem, não foi?
- Muito, Lili. —A olhou. — Eu já tinha escutado sobre ele, mas nunca consegui assisti.
- Eu também. Bom que assistimos juntas. —Se ajeitou debaixo da coberta, puxando a coreana para mais perto. — Você é a melhor companhia que eu poderia desejar.
- Você me deixa tão bobinha.
- Deixo? —Roçou seus lábios com de Jennie. — Você que tem esse dom de me deixar toda caidinha de amores. —Mordeu levemente os lábios da parceira. — Como pode ser tão perfeita?
- Me acha perfeita?
- Você não tem noção.
- Quero fazer amor com você.
- Amor? —Sorriu. — Vamos fazer amor?
- Uhum. Eu quero. —Colocou uma mão por debaixo da blusa da loira, acariciando a pele. — Você deixa?
- Acha que devemos?
- Acho. Faz semanas que apenas estamos nos beijando, nada mais além.
- Verdade. Sinto falta do seu corpo nú. —Mordeu a bochecha de Jennie, em seguida deu um beijinho. — Será inesquecível fazer finalmente amor com você.
- Lisa, antes de fazermos amor, eu necessito falar algo importante.
- Estou escutando. Pode falar tudo que quiser.
- Eu tentei ensaiar as palavras corretas, contudo, prefiro ser espontânea. Sou melhor falando o quê realmente estou sentindo, sem precisar decorar.
- Compreendo. Pode me dizer.
- Estou apaixonada, percebi finalmente o quê sinto em relação a você. Fiquei assustada, confesso, mas não foi só uma vez, você fez meu coração palpitar amorosamente em inúmeras ocasiões. Não vou dizer que foi amor à primeira vista, pois nem sei ao certo quando isso ocorreu. Esse sentimento foi tão bem vindo que parece que sempre te esperei.
Lalisa prestava atenção, não ousando interromper. Elas continuaram deitadas, aquela posição de algum modo deixava Jennie mais corajosa para tudo que precisava pronunciar.
- Eu fui egoísta comigo em vários momentos, e estou cansada disso. Muito cansada. —Suspirou ainda fazendo leves carícias na barriga de Lisa. — Foi assustador gostar de alguém, Lili. Eu nem acreditava que isso poderia acontecer novamente, então você veio para mudar tudo. —Sorriu de leve. — Obrigada por me mostrar que posso ser feliz. Lógico que não sei o nosso futuro, mas desejo muito continuar na sua vida.
Lalisa assentiu devagar, ainda sem falar nada.
- Você é jovem, e eu entendo que ainda tem muita coisa para realizar, enquanto eu só quero sossego e alguém para amar. —A viu negar. — Não? —Riu baixo.
- Eu não quero aproveitar uma juventude igual adolescente, Jennie. Nunca quis.
- Bom saber, pois eu te quero muito. —Apertou a blusa de Lisa. — O quê você fez comigo, hein? Minha vida está enchendo de cores novamente. Pareço que sou uma jovem sonhadora outra vez.
- O amor é magnífico.
- É tão mágico. —Juntou sua mão com a mão de Lisa. — Você percebe o quê fez comigo?
- Eu amo seu olhar brilhante, diferente das primeiras vezes que te vi.
- Você me faz bem, Lili. É um absurdo, mas você me faz bem pra caramba. —Fechou os olhos. — Tão bem ao ponto de me fazer retirar meu anel, a única coisa que nunca fiz durante anos. —A olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me {Jenlisa}
FanficJennie sempre gostou de coisas fofas, músicas e a cor rosa, até que amou pela primeira vez uma pessoa. Seu coração palpitou pela sua nova amiga, até que meses depois teve coragem para pedir Marie em namoro, anos depois em casamento. Tudo estava indo...