8°Confissões

240 31 6
                                    

  Três dias depois - Quinta-feira.

Jennie não se importou, apenas foi até a casa   e bateu na porta três vezes e novamente repetiu o toque.

- Quem é?

- Abre essa porra agora! —Diz irritada, vendo que a tailandesa obedeceu.

- O quê...

- Qual é o seu problema? Não sabe ler, ou atender minhas ligações?

- Calma, por favor.

- Calma? Por que está me ignorando?

- Eu também tenho uma vida, não sabia? 

- É motivo de me ignorar?  —Tentou adentrar o local, mas foi impedida pelos braços de Lisa. — É sério isso?

- Você é brava, hein. —Deu risada, logo resmungou ao levar um tapa no braço.— Ei.

- Me deixa entrar.

- Não posso, gatinha. 

- Está com outra aí, não é? Por isso vem me ignorando. Eu sou tão patética por ter acreditado na historinha de menina inocente que não fica com várias. 

- Que linda. Está com ciúmes?

- Você é uma idiota.

- Você já falou isso antes. —Sorriu levemente, puxando-a pela cintura para aproximar mais do seu corpo. — Ciumenta.

- Me larga, Lalisa. Vai ficar com a puta que está aí dentro, eu vou para casa.

- Está chamando a sua prima de puta? 

- Claro qu... O quê? Minha prima?

- Sim. Não reconhece aquele carro aí em frente não?

Jennie se virou para encarar o automóvel, notando que realmente era o da prima após ver a placa, então olhou Lisa.

- O quê ela está fazendo aqui?

- Tô comendo ela.

- Sai! —A empurrou, conseguindo entrar e foi direto para sala. — Jisoo, que caralho está fazendo aqui?

- Boa noite. —Mostrou a garrafa de soju. — Quer beber também?

- Não!? Pode me explicar que palhaçada é essa?

- A Jisoo também é minha amiga. —Lisa diz indo se sentar ao lado da coreana mais velha, pegando sua garrafa novamente. — Estávamos assistindo animes.

- Animes? Espera. Estou confusa. Por que isso? Você não tem casa não, Jisoo? Toma vergonha nessa cara. 

- Para de ser chata. Só quero me divertir um pouco.

- Cadê o seu filho?

- Na casa dos avós, vai ficar lá até sábado.—Diz olhando a televisão, logo bufou após Jennie ficar na frente e tampar a visão. — O quê foi?

- Vai embora. Tenho que conversar com a Lisa.

- Depois vocês se comem, deixa nós assistir.

- Cadê a Rosé? 

- Plantão. Sai da frente agora.

  Jennie encarou Lalisa que parecia mais focada em beber, entretanto, não falou nada além de ir em direção a saída e fechou a porta com força. 

- Por que sou tão patética? Que ódio! —Foi depressa até o carro. — Eu não deveria ter vindo. Argh! Burra, burra!

- Jennie, me espera! 

Stay with me {Jenlisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora